5 de agosto de 2013

Ilustrações pra quem é Potterhead!

[POST PROGRAMADO]

  Eba, finalmente outro post de ilustrações! Hoje é domingo, oficialmente meu último dia de férias. Amanhã já volta toda aquela rotina de cada dia, então eu vou ficar um pouco (só um pouco mesmo) menos aqui no blog, mas vou continuar fazendo pelos menos 2 posts na semana, ok? Pois bem: ontem a noite eu estava revirando o meu armário (depois de ler esse post do Jeito Único, blog muito legal que 'achei' ontem) e encontrei uma lista de ideias para o blog, que eu fiz antes de viajar. Essa eu vi em um site inglês (antes de sair em português), mas muita gente já viu; mesmo assim vale a pena postar, né?
  Os fãs de Harry Potter com certeza conhecem Mary GrandPré, não? Ela é a ilustradora das edições estadunidenses da série, que são as mesmas das edições brasileiras. A novidade é que 16 novas ilustrações de momentos icônicos dos livros caíram na web no final de junho. Confesso que não sou fã de Harry Potter (mas eu vi todos os filmes -q), mas as ilustrações são muito lindas de se ver, ainda mais para um fã. Vamos conferir?


Beco Diagonal - Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Diagon Alley"

Quadribol - Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Quidditch"

O Espelho de Ojesed - Harry Potter e a Pedra Filosofal
"The Mirror of Erised"

Natal no Grande Salão - Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Christmas in the Great Hall"

Chaves Voadoras - Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Flying Keys"

O Carro Encantado - Harry Potter e a Câmara Secreta
"The Enchanted Car"

Duendes do Caos - Harry Potter e a Câmara Secreta
"Pixie Mayhem"

Contando os Dias - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"Counting the Days"

Três Vassouras - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"Three Broomsticks"

A Manta da Invisibilidade  - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"The Cloak of Invisibility"

"Expeliarmus!" - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"Expelliarmus!"

Resgate de Sirius - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"Rescue of Sirius"

Batalha com o Dragão - Harry Potter e o Cálice de Fogo
"Battle with the Dragon"

A Rede Dourada - Harry Potter e o Cálice de Fogo
"The Golden Web"

Bruxos Duelando - Harry Potter e a Ordem da Fênix
"Dueling Wizards"

Castelo de Hogwarts
"Hogwarts Castle"

  Meu deus, esse post foi gigantesco! Mas valeu a pena rever essas imagens e lembrar de partes do filme... Parabéns também para o meu lindo inglês traduzido. Seguindo nesse embalo, também foram lançadas as novas capas dos livros, que quando juntos forma uma linda imagem do castelo de Hogwarts, vocês precisam ver! *-* Bem até os próximos posts, talvez eu conte como foi a volta as aulas.

Uma última coisa: Eu ganhei um selo da Sabrina, do blog Pijamando, e já respondi aqui.

11 comentários:

  1. Muito legal essas imagens *~*
    Não tem nada mais chato que volta as aulas ç-ç

    Kisses ~ blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, essas ilustrações são incríveis! Ainda não tinha visto essas -só as das capas dos livros, he. Dá vontade de ficar observando sem parar, nossa *-*

    TheMadtown.

    ResponderExcluir
  3. AHH eu não sou Potterhead ç_ç essas imagens não são para mim :((
    Adorei elas mesmo assim haha.
    Que isso voltar as aulas é de mais, ver os professores, lição, amigos chatos, bitches dançando até o nucleo da Terra e...... o que eu to flans SDDS férias :((

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaawwnn... Que lindos de se verem. ADOREI mesmo. Sou um grande fã da saga potter e fiquei lembrando de cada cena. Simplesmente mágico. O Acesso Permitido tem um quadro chamado True Art que é para a divulgação da arte, vou fazer um post semelhante e colocar como a fonte aqui do Espelho digital, tudo bem?

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Elcimar, pode fazer o post! ;)

      Excluir
  5. Também não sou fã de HP, mas assistir alguns filmes. Amei a ilustrações. Bjos

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaah a saga da minha vida. Eu acho as ilustrações dela muito boas, tipo não são tão "boas" como as japonesas que eu gosto, mas nao sao ruins. Misturam o realismo e o estilizado na dosagem certa

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  7. Não sou uma potterhead, mas achei as ilustrações muito bem feitas!
    Felizmente to de férias até 27 de agosto. U.U

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda todas as ilustrações!
    autor mt bom!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã mas sempre achei as ilustrações uma graça,uma mais linda que a outra.
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. MEU SANTO ZEUS!
    SALVEI TODAS, TODAS, TODAS!
    QUE LINDAS, OMG!
    VOU USAR DE ILUSTRAÇÃO!!!!!
    Adorei, de verdade *O*

    ResponderExcluir