28 de agosto de 2013

E se... a minha vida tivesse trilha sonora?


  Oi gente, tudo bem com vocês? Eu digo que me senti muito bem depois de terminar a postagem anterior, deu aquela sensação de post bem feito, principalmente pelo muito que escrevi. Agosto acaba essa semana, o último post será no sábado e (talvez) possa ser mais uma resenha literária ou um post da categoria Youtuber. Qual vocês preferem? 
  Hoje eu iria postar trailers de dois novos filmes (A Menina Que Roubava Livros e Divergente), mas pensei que no blog só devo postar o que gosto, e por enquanto esses filmes não me chamaram atenção. Por isso esse post será uma tag, coisa que não faço desde o ano passado. Mas essa não é uma daquelas chatas que você tem que repassar pra 300 blogs, só faz quem quer. Eu vi ontem no blog da Mylena e decidi, depois de um tempo, fazê-la aqui. Talvez vocês não gostem, mas valeu a tentativa, não?
Créditos iniciais: Make You Crazy - Brett Dennen
Tema do seu nascimento: Brighter Than The Sun - Colbie Caillat

Primeiro dia na escola: Pra Não Dizer Que Não Falei de Flores - Geraldo Vandré
Primeira briga: Troublemaker - Olly Murs 
Primeira decepção amorosa: A Gente Voltou - Clarice Falcão
Tema de sua vida escolar: Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
Tema de sua vida adulta: Who's Laughing Now - Jessie J 
Trilha sonora para sua primeira vez: I Found You - The Wanted

Trilha sonora para as demais vezes: When Can I See You Again - Owl City
Primeira canção em seu carro: Windows Down - Big Time Rush
Tema de seus flashbacks: Bad Reputation - Joan Jett
Sua canção de namorados: We Are Young - Fun.
Música de seu casamento: Do It Like A Dude - Jessie J
Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Princess Of China - Coldplay
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Fred Astaire - Clarice Falcão
Música que estará tocando quando morrerá: Blackout - Breathe Carolina
Música do funeral: De Todos Os Loucos do Mundo - Clarice Falcão
Créditos finais: Thrift Shop - Macklemore

  Bem, a música do meu nascimento foi perfeita, por que todos sabem que eu brilho mais que o sol, rs. Troublemaker também combinou muito, só achei ironia a música da primeira decepção amorosa ser A Gente Voltou. Blackout me deu até medo como a música da minha morte, hahaha. Foi divertido fazer a tag, tentem também. Tá, esse foi um dos posts mais mal feitos do blog, admitam.

10 comentários:

  1. Já fiz também, mas as suas combinaram muito mais IUSIAUHSIUHAIUHSA'

    ResponderExcluir
  2. Who's Laughing Now foi "a primeira canção do meu carro", na minha! AUSHAUSHU'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Princess of China"
    Poooxa, amo essa música u-u

    ResponderExcluir
  4. CAAAAAAAAAAAAAADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*
    Acho que prefiro... resenha literária primeiro aí depois youtuber :3
    Já vi um monte de blog que fez esse negócio de trilha sonora da vida e eu acho muito da hora! Mas nunca tentei fazer, vou tentar depois e te falo o que deu u-u
    A sua teve umas que combinou certinho! "por que todos sabem que eu brilho mais que o sol" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim, sim, Cadu, você brilha u-u
    A música Thrift Shop é muito DA HORAAAAAAAAAAAA! Tipo assim, escutei uma vez e pensei: "mas que merda é essa?", mas depois que escutei de novo, comecei a gostar, é mó animadinha ç-ç

    Beeeijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii cadu tudo bom ? Eu sou o dono do nights of winter e quero seu facebook pois eu estava escolhendo alguns dos meus leitores para ganhar um lay free,ai vi que vc sempre sempre que pode ta no meu blog então o lay é seu :).

    Coloque seu facebook nos comentários do meu blog :)

    ResponderExcluir
  6. WOW eu adorei a parte de nascimento da sua filha ou filho u_u quer dizer imagina né a criança nascendo e vem a Rihana e aparece do nada e canta lá "OOOOOOOOOOH..." - é assim que a musica começa? -

    XOXO :D
    JOVENCLUBE.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii cadu teria como vc me mandar novamente ?

    ResponderExcluir
  8. Posta a resenha primeiro lkjsdasn e bom, não achei um post mal feito u.u
    Adorei a tag! Já tinha visto em vários blogs e até fiz num bloco de papel pra ver no que dava e tudo bateu bem direitinho pra mim, mas estou pensando em fazer de novo e postar no blog, é muito divertido *u*

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tava pensando esses dias se existia algum meme assim, tanto que até pensei em criar, MAS alguém já o fez. Preciso fazê-lo também! Adorei suas respostas :D

    ResponderExcluir
  10. Sua vida deve ser parecida com a minha por que seu gosto musical é o mesmo que o meu hahaha

    baguncadequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir