9 de agosto de 2013

Curto e Indico | Blogs #6


  Hey guys! Eu deveria ter postado ontem (segundo a minha "agenda do blog"), mas eu passei o dia fora em médicos diferentes (oftalmologista, dentista, clínico geral...), minha mãe achou melhor fazer tudo que tinha que fazer num dia só. Apenas digo que doeu, rs. Gostei dos comentários de vocês no post anterior, as imagens são mesmo muito legais, até para quem não é Potterhead. 
  O post de hoje vai ser meio no improviso. Enquanto outros blogueiros postam playlists quando não estão com criatividade, eu posto indicações de blogs. É que eu conheço tantos, e alguns são tão lindos, ou tem um conteúdo interessante de se ler que vocês têm de conhecer. Prometo que faço um post melhorzinho nesse blog. Então, hey ho let's go!


Começando pelo Jeito Único, esse blog lindo da Lari. Tenho que admitir que o conteúdo do blog condiz com o nome do mesmo, pois é único. O jeito que a Lari escreve - e os assuntos que escreve - te faz querer ler mais e mais postagens. Foi assim que aconteceu comigo, uns dias atrás, quando eu conheci o blog (só não lembro como eu conheci - sim, eu chego a esse estágio de amnésia). Os posts que eu mais gostei de ler foram  Palavras à solta: Os jogos de futebol do quinto ano e a série Redes sociais para uma anti-social, super recomendados!

Mais outro blog que conheci recentemente. O Mó Bad Trip, Hein? (Já pode amar esse nome? *O*) encontrei na semana passada, através de um outro blog também muito legal, mas não lembro o nome e não consigo acha-lo (oxe, queria indicar ele! :x). A Gabriela tem um jeito tão objetivo de escrever, que parece até que eu estou conversando com ela. Os assuntos também são bem variados e interessantes!

O Acesso Permitido já é um velho conhecido meu. A primeira vez que visitei foi no final (bem no final mesmo) de dezembro do ano passado, e sabe quando um blog é tão bom que você quer ler desde o inicio? Eu acabei passando a noite e a madrugada toda lendo o AP, desde o primeiro post de 2012 (interna, que esse é louco!) e não me arrependo, pois descobri coisas muito legais por lá. O Elcimar é um dos blogueiros mais simpáticos que já conheci, sério, ele é muito legal, hueheue. Esse mês de agosto o blog está completando três anos e tá rolando o FAAP, com posts todos os dias. O mais legal é que a data é na estreia de O Mar de Monstros aqui no Brasil: 16 de agosto *u* E posso dizer que adorei isso, hahaha

  E chegamos ao fim! Espero que vocês visitem e amem esses três blogs, é bem difícil encontrar blogs (ativos) nesse nível hoje em dia. O que é mais legal é que eu sou muito bom com improvisação, então o post não ficou um cocô, como eu achei que ficaria *u* Mas claro, essa regra só vale para a escrita, por que em outra situações eu provavelmente entro em pânico interno, rs. Até segunda-feira! o3o

21 comentários:

  1. Cadu seu lindo ! *OO* Quanto tempo home UASUHA' Eu amei os dois, indicações perfeitas !
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os blogs, principalmente o acesso permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawwwn <333 Obrigado.

      http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que lindos os blogs! Até segui eles, não conhecia nenhum. :3

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia o primeiro e o terceiro, que inclusive também estão entre os meus preferidos. Já fui conhecer o segundo! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você Sel. De verdade! <3333

      http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. não conhecia nenhum , vou colar la´:)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer os blogs. u-u Ah, e desculpa por estar meio sumida, rs. e-e

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja conhecia todos u_u mas realmente são ótimos *o*
    O meu preferido é o Mó Bad Trip hein ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. CAAAAAAAAAAAAAAADU ♥
    Acredita que eu não conhecia nenhum dos três? D: Visitei todos agora e que bom gosto pra blog você tem, hein? u-u Meu preferido foi o Acesso Permitido, mas todos os outros dois são muito bons!

    Gostei das recomendações :3
    Desculpa por sumir, Cadu :( não deixei de gostar do seu blog, vou voltar muuuuito mais vezes!

    Beeeeeeeijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawwwn. Biia, obrigado! <3

      http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Cara, o nome "Mó bad Trip, Hein?" é tãããão criativo, me apaixonei *o*
    Não conhecia nenhum dos três, mas visitei todos *^*
    Só eu que odeio ir a qualquer tipo de médico? T^T
    Gostei muito daqui, acabou de ganhar uma leitora u.u'

    http://l-ifeless.blogspot.com.br/

    P.S.: Eu adoro emoticons em comentários, acostume-se, você me verá muito por aqui MUAHAHAHAHA'
    P.S.:² Prometo que sou mais normal no meu blog rs'

    ResponderExcluir
  10. Cadu, você deveria ficar sem inspiração mais vezes! hahshahs, seu post ficou surpreendente. Sério mesmo. Fiquei muito, mas muito feliz por ter incluído o Acesso Permitido, e ter falado dele daquela forma tão sublime. Muito obrigado. Vou indicar essa postagem em todas as minhas redes sociais. O/

    Faltam 5 dias para o Aniversário do Acesso Permitido. O/
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o @FrasesdeAtena

    ResponderExcluir
  11. eu estou chorando com você no meu blog auhsauhuahsahushs
    volta sempre tá?

    aceita ser blog amigo? *u*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia os blogs. Mas visitei eles, e achei todos os 3 maravilhosos!
    :3 || † Ieah

    ResponderExcluir
  13. siim'
    uashaushashus

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. conferi todos e amei o/ ótimos blogs, o seu também é muito bom, parabéns
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São mesmo liindos, eu amei
    To seguindo aki eu amei o blog e muito fofo
    se puder seguir o meu blog
    tbm
    ficaria muito feliz Beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  16. Que surpresa incrível é esta com a qual eu me deparo assim que visito seu blog? Haha' muito obrigada mesmo, Cadu, é sempre uma honra ser lembrada por blogueiros tão talentosos como você! Amei o que falou sobre o Jeito Único

    ResponderExcluir
  17. Conhecia só Acesso Permitido, os outros conheci agora, eles são muito bonitos! Ótima recomendação!
    Obrigado pela sua visita ao Prince Teen, Volte Sempre!
    Abraço ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir