25 de agosto de 2013

Cara de um, focinho do outro (Literalmente)


  Oi gente, tudo bem com vocês? Os comentários do post anterior me surpreenderam, já que eu pensei que ninguém fosse gostar ou se interessar pela série, me enganei, não? Em breve será lançado o 10º episódio e ainda vem mais 30 pela frente!, diversão garantida. Também quero agradecer os novos leitores por terem chegado ao blog e gostado daqui. Estamos quase chegando aos 100 seguidores, e isso deixa qualquer um feliz! Pretendo no mês que vem trocar novamente de layout, só preciso de um bom tema...                          
  Indo para o post, sabe quando você vê aquele site incrível e se lembra dele um tempo depois mas não consegue mais achá-lo? Então, hoje eu queria postar um projeto fotográfico muito engraçado que eu vi em Junho, mas como eu mudei de computador, o histórico não é mais o mesmo. Ei que surge os Favoritos para me ajudar. Ufa!, o site estava lá, todo bonitinho, junto de várias outras ideias de post que eu talvez nem faça. Bem, esse parágrafo já está bem grande, então vamos ver esse tal projeto curioso?

  A ideia do fotógrafo e designer gráfico Sebastian Magnani foi mostrar que além de demonstrar emoções e interesses, os cachorros de estimação também refletem as necessidades e características de seus donos. O resultado do ensaio Underdogs são representações (algumas bem engraçadas) caninas de seus donos. Confira as fotos do projeto:

underdog4

Eu juro que lembrei da Cat!

underdog7
Meu favorito, principalmente pelo chapéu, haha
underdog5

underdog3

underdog2
Adorei o sorriso do cachorro *-*
underdog6

  E então, o que acharam da ideia? Será que daria pra fazer a mesma coisa em casa? Eu sei que alguns ficariam bem bizarros... A próxima semana já é a última de Agosto, então preparem-se para o Melhores do Mês, no dia 1º de Setembro. Até mais!

12 comentários:

  1. Oooooooooooooi Cadu ♥
    Aeee, boa sorte aí com os seguidores, espero que consiga logo *-*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DA HOOORAA!
    Achei meio bizarro no começo mas depois olhando de novo, comecei a rir! Sério, esse segundo da mulher de cabelo vermelho tá MUITO engraçado KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉE MESMOOOO! O CACHORRO TÁ SORRINDO! Que foooooofoooooooooooo ♥

    Adorei, muito criativo!
    Beeijos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou sonhar com isso a noite, fiquei assustada, sério o_O kkkkkkk ta parei.
    Adorei muito o projeto, muito criativo embora assustador na minha opinião! HAHA! Mas é engraçado e irônico, e é isso que importa. Enfim, amei!

    ResponderExcluir
  3. HAHSHAHHSHAHSHAJSJAJSHJAHSJAHS SOCORRO! É por essas e outras que não desisto da arte, esses fotográfos sempre me surpreendem! <33 ADOREI!

    O FAAP Continua ----> Festival de Postagens no Acesso Permitido.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkk meio assustador
    boa sorte com seguidores
    Kisses .. Mariia
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com os seguidores, estou seguindo,
    adorei ás fotos.

    Postei texto no blog :) locadorando.blogspot.com.br | Retribuindo Visitas.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS!
    Esse cara é meu herói u_u eu adorei esse projeto, VLW Sebastian, meu sonho era poder chamar as pessoas de cara de cachorro e ele pode fazer isso o tempo todo u_u ELE É DE MAIS!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. JASIASJASJIASJIASJIASJIASJIAISAIJSJIASJIAISJASJIASJIASJI #morri

    Com muitas árvores, Queen Woolli. | quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, morri de rir! a segunda foto, da mulher de cabelo vermelho ficou muito engraçada! E a foto que o cachorro tá sorrindo, tá tão fofo :3 (apesar de eu não gostar de cachorros, quer dizer, eu tenho fobia de cachorros KKK eu não posso ver um vindo na minha direção que já penso que ele quer me morder, me atacar, me matar, etc KKK)

    Beijos e até logo,
    Mollie - Little Warrior.

    ResponderExcluir
  9. Kkkk adorei, se eu tivesse um dog eu ia fazer com certeza u.u
    sucesso com os seguidores. :)
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cadu....Que bom que você está chegando aos seus 100 seguidores, que já era hora.Pois você é um ótimo blogueiro e seu blog é muito bom e com assuntos muito legais. Tenho um a dica para o tema do novo layout: Percy Jackson e os Olimpianos. rsrsrsrsrs
    Eu tenho pavor de cachorro e fiquei com medo dessas fotos rsrsrs, mas achei engraçadas. Bjos e muito sucesso.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi cadu tudo bem? primeira vez que visito aqui e certamente irei voltar! eu já havia visto este projeto antes de pessoas com cara de animais rs. nossa seu blog é muito interessante o layout simples é muito atraente. parabéns, já estou seguindo aqui, se puder visitar meu blog, e se gostar seguir, ficarei grato (:
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte com os seguidores *-*
    OMG' KKKKKKKKKKKK da hora esse projeto, quero fazer isso com meu cachorro u.u

    Senhor Drama

    ResponderExcluir