3 de julho de 2013

Posts só a partir do dia 20. Boas férias! o3o

13 comentários:

  1. Nem tô de férias ainda. u3u

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não estou de férias u.u
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAH eu to de férias u_u emfim até lá então ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Monhas férias acabou!
    - Comentei tarde!

    ResponderExcluir
  5. as minhas férias já té acabaram :(
    bjos~
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boas férias !

    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boas ferias para você também ^^
    O Prince Teen está com novo layout venha conferir e comentar sobre ele.
    Abraços ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou completamente atrasada de tudo, fui ver esse post hoje ! e-e #memate
    Eeei seu feio U__u o Avenue Loser, mudou de nome, por amor a mim -n mude para Flowers with Nostalgia

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
  9. Divirta-se! Uma pena, mas eu não tenho mais férias...
    POAKPODKAOPKDAPOK... Mudei de blog, dá uma passadinha lá?
    Nova url e layout novinho em folha! Beijos, Cho.

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
  10. DIA 20 CADE OS POSTS U_U muhahahah #zoei rçrçrç


    ResponderExcluir
  11. Tipo, eu sabia disso dele ter sido criado em um concurso e.e Mas e se o cara tinha um trauma com o bicho e mostrou ele para aliviar? Slá cara, mil tretas ~.~

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir