24 de julho de 2013

Minhas páginas favoritas


  Oi gente! Eu estou tentando fazer esse post desde ontem, mas eu me desanimava de uma hora para outra e simplesmente parava e reescrevia tudo. Agora, depois de ajudar um amigo com o post dele, fiquei cheio de vontade de blogar e finalmente esse está saindo. Pena as férias já estarem no fim, aí terei de voltar pra aquela rotina de um monte de coisas pra fazer, e vou ficar menos na blogosfera.  
  Já tem um tempo que eu quero mostrar as minhas páginas favoritas do Facebook, por que algumas vocês provavelmente não conhecem, e depois que conheci uma nova esses dias essa vontade voltou, vamos lá, então?


Conheci essa pasta por acaso no inicio do ano e acompanho desde então. Nela são postadas tirinhas que retratam o dia a dia de muitas pessoas no país - muitas vezes utilizando de ironia - com títulos como O Que Falta no Brasil, Os Piores Amigos Para se Levar ao Cinema, Leis Que Deveriam Existir, entre outros. Uma característica dos quadrinhos é que cada um tem apenas uma cor - vermelho, azul, verde - em vários tons diferentes. A página também tem um blog.


Essa página é uma das mais famosas que postam imagens em preto e branco, então você provavelmente deve conhecer. As imagens são bem variadas; blockbusters, desenhos animados, imagens aleatórias, animes, objetos conhecidos, séries, programas antigos, quotes de livros, frases, propagandas antigas, filmes indie, cantores, bandas... Vale a pena dar uma conferida! Eles também tem um blog.

  

Outra página que achei sem querer. Na verdade a maioria é assim, poucas são alguma indicação. Nessa são postados imagens com frases que sempre iniciam com "Pra você...", indicando que nós somos nossos próprios fãs, pois fazemos aquilo. A maioria você consegue se identificar, por que são coisas que "todo mundo" gosta/faz. Algumas são bem engraçadas e outras são completamente bestas, mas mesmo assim me fazem rir. Tenho um certo "ciúminho" dela, então se sintam sortudos por eu compartilha-la aqui. u_u Ela é minhaaaa!!!1!! T_T

   

Essa eu conheci a uns dias lá no Jovens Gordinhas e já me viciei totalmente, está entre as favoritas. Lá são postadas fatos que passaram batidos na impressa, da história e ciência antiga, teorias de conspiração, fim do mundo, temas como mitologia e casos paranormais também fazem parte, além de "mensagens subliminares" escondidas em desenhos animados e filmes, enfim: coisas superinteressantes! Recomendo se você é louco por curiosidades, como eu! *-*

  E chegamos ao fim do post. Desculpem ter ficado tão grande, provavelmente muita gente não vai ler, mas vocês preferem como: posts curtos ou longos? Admito que, quando as outras páginas não estão olhando, a Sou Meu Fã é a minha favorita, por que eu me identifico tão fácil com a maioria das frases..! Como ainda tenho mais alguns dias de férias estava pensando em resenhar alguns filmes que estão na minha lista de vistos e talvez alguns livros, que tal? Vou ver se consigo pelo menos uns 3. Até!

6 comentários:

  1. NOOOOOOPS ela agr é nossa e de todos u_u
    MDS a maioria das coisas que aquela pagina do Sou meu fã diz eu ja fiz e eu me sinto estupido por dizer isso .-. e ver q eu faço essas coisa Ç_Ç

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A única que eu não conhecia fio a penúltima, ELA É DIVA O3O e eu realmente sou minha fã, e não sou nada poser, viu? -qq

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as paginas* vou dá uma olhada
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As páginas parecem ser boas, vou dar uma olhada.
    Beijos!

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Desculpa não ter comentado aqui antes, algumas publicações de quase todos blogs não estão aparecendo pra mim. Ç_Ç
    Eu conheço todas estas páginas. u_u Principalmente Wonderl4nd, curto faz um tempinho e sempre compartilho coisas de lá. Eu acho legal essas páginas em P&B.

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essas Páginas.Já curti todas. rsrrsrsrs Mas confesso que gostei mais do Sou meu Fã.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir