21 de julho de 2013

Cartazes minimalistas de filmes Disney

 

  Oi gente! Finalmente eu voltei de viagem e lá foi tudo muito legal; é a segunda vez que eu viajo só com os meus amigos e esse ano foi melhor que ano passado, bem mais estranho divertido! Nesse tempo que eu fiquei fora aconteceu muita coisa aqui na blogosfera, como a volta da Ana do Geração Coca-Cola!, isso me deixou muito feliz, pois eu adorava aquele blog e de uma hora para a outra, ele parou. Ainda bem que ela está de volta agora.
  Eu estava pensando no que postar, mas a minha cabeça não está muuito criativa no dia de hoje. Olhando nas minhas páginas favoritas salvas, achei um blog bem legal com esses posteres de vários filmes clássicos da Disney (ela tem aparecido bastante nos últimos posts, né?). Alguns eu demorei um tempo para perceber as coisas escondidas (como a silhueta da Branca de Neve e do Príncipe na maçã mordida). Vamos conferir?

[CLIQUE PARA AMPLIAR]


  O que acharam dos cartazes? O que eu mais gostei foi o de Pinóquio, ficou bem legal. Os de O Rei Leão e A Bela Adormecida também, usando o sol e a lua para os olhos dos personagens estampados. Sei que não tem nada a ver com o post, mas todo mundo já viu o novo trailer de Em Chamas, né? É incrível! Tomara que chegue logo 15 de Novembro...

8 comentários:

  1. Que bom que sua viagem foi legal, Cadu u-u
    Entendo sua falta de criatividade, estou passando por isso também hahahah
    MEU DEEEEEEEEEEEEEUS quero todos esses cartazes no meu quarto hahahaha Não consigo me decidir qual ficou mais criativo. AMEI o da Alice e o da Pequena Sereia, os outros também está incrível!
    CATCHING FIIIIIIIRE ♥ Nunca quis tanto que os meses passassem tão rápido só para chegar Novembro hahaha vou tentar ir na pré-estreia u-u

    Beeeeeeeeijos Cadu ♥
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei bem feliz com a tua volta das férias ^^ Eu voltando pra blogosfera e teu blog sem posts, da pra sentir o pânico? e.e
    Que cartazes divos *-* Adorei o do Bambi, do Peter Pan, da Branca de Neve e da Bela Adormecida.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. WOW sempre nas ferias de dezembro eu e maus amigo viajávamos juntos, ano passado eu não fui mas esse ano irei com certeza ^^
    AMO posters minimalistas, eles são surreais *o*
    O meu preferido foi o do Rei Leão ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É um pouco sinistro essas fotos '-' mas ficou legal ^^
    E ai aproveitou muito bem as férias?

    theicefairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que divos u3u
    São bem diferentes do que nós estamos acostumados u3u

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *-* nossa , muito lindos eles .. diferente um lado obscuro da disney sla e__ê , gostei ((:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos os desenhos principalmente o do rei leão;
    onandoffoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindooos os cartazes! Adoro minimalismo ♥

    ResponderExcluir