24 de junho de 2013

PlusMovies | Jobs


  Olá! Desde o dia em que fiz o último post aqui no blog, eu estava sem internet, só voltou ontem, mas eu fiquei com preguiça de fazer um post, haha. Bem, a novidade é: Sabiam que agora tem vídeo no Instagram? Se é pra ver Justin Bieber sem camisa e Madonna fazendo ginástica, não, obrigado. Tomara que a próxima atualização não seja poder postar fotos pelo computador, por que né...
  Fora isso, vamos ao assunto do post. Pra quem manja dos paranauê é bem ligado no mundo do cinema (eu u.u), sabe que ano passado foi anunciado Jobs, filme em homenagem a Steve Jobs, co-fundador da Apple, que morreu em 2011. Nos cinemas, ele será vivido por Ashton Kutcher já viu, né?. Sábado passado foi finalmente lançado o primeiro trailer e posso dizer que fiquei com ainda mais vontade de vê-lo, mesmo em algumas cenas eu lembrando do Kelso, de That '70s Show. Lá vai:


O que eu mais gostei no trailer foi ter conseguido entender boa parte das falas! Ele estreia em território estadunidense em 16 de Agosto, mas só chega ao Brasil em 1° de Novembro.

13 comentários:

  1. Parece ser bem legal esse filme, eu nunca vi >3<
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn...o filme só estreia em novembro, Woolli '-'
      Mas obrigado por ler o post o3o

      Excluir
  2. Filmes que são auto-biográficos são incríveis!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. olha só que fail ai em cima :O
    Li o post mas não vi o Trailer, ouvi falar desse filme ano passado já que minha turma teve que apresentar uma feira sobre Steve Jobs !!!
    bjos~
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver, agora. Por que filmes ~que parecem~ bons demoram tanto pra lançar? :o Tipo, A Maldição do Tigre só vai ser lançado em 2015! Enfim, que chegue logo novembro. u.u

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara eu amo a história da Apple e eu quero realmente ver esse filme *-*
    Poisé Instagram chato pra caramba ç_Ç

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. também estou com vontade de ver esse filme. Steve Jobs era o cara!


    arenotfirewors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara esse filme... Ah esse filme vai ser perfeito!
    Eu nunca vi ninguém no meu Instagram gostando vídeos '-'

    Seguindo aqui!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, parece ser muito perfeito! Quero muito assistir ♥

    Eu já vi a atualização, não tem nada muito especial em postar vídeos... Só acho ahushasuhas'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  9. ASPOASPOASPOASK' Eu até curtia ver o JB sem camisa ♥
    *O* O filme parece óptimo ^^ Steve Jobs foi um homem realmente fantástico (embora nunca me tenha oferecido um iPhone -sqn)
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!! Estou doida para assistir!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muitoo, parece bom.Eu não manjo muito dos paranauê(aff, sem cultura ¬¬), mas gostei bastante principalmente por gosto muito do Ashton Kutcher >.< (não é não)HMMMM é sim! :D

    gostei muito do seu blog ,ganhou mais uma seguidora e esse welcome é muito bom :)

    A tammy já vai!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir e gostar do blog Tammy *u*
      Gostei do seu também >3<

      Excluir