15 de junho de 2013

Playlist (com clipes) de Domingo (no Sábado!)

[ POST PROGRAMADO ]

  Oi, oi gente! ~ le Kéfera antiga <3 Esse é o terceiro post que eu faço hoje (quarta) pra deixar programado hahah Espero que comentem em todos, ok? Nossa, hoje, dia 12, foi o dia dos posts, maioria dos blogs que eu sigo fizeram e alguns foram bem interessantes! Vai ver é por que ninguém tem namorada (o), brinks!! O que vocês acham de eu fazer umas duas postagens por semana, acham muito? Se eu fizer mais, com certeza pouca gente vai ver todas... 
  Vamos a Playlist de Domingo de hoje, no Sábado! Eu voltei a escutar umas bandas que eu gostava e ouvi muita música hoje, então deu vontade de fazer uma nova playlist, mas dessa vez com clipes, por causa de um em especial...Clica!

Conheci o Fall Out Boy no ano passado, totalmente por obra do lindo destino! Fiquei viciado, e eu achava que nem gostava de Punk Rock '-' Eles estavam em um hiatus desde 2009, quando o M.J. morreu, mas voltaram com o álbum Save Rock and Roll em 2013 e, até agora, estão mandando muito bem! My Songs Know What You Did In The Dark foi a primeira música liberada e a minha favorita até agora! *-*

Para, para, paaaara! ÉGUA (nossa, que gíria '-') do clipe perfeito! Apesar de eu não gostar muito da Taylorzinha, gosto muito do Ed e a música me conquistou. O clipe mostra dois amiguinhos na escola muito parecidos com a Taylor e o Ed, mas o final totalmente inesperado surpreendeu, gostei! 


Tá, eu tinha que colocar essas duas versões de Oitavo Andar, porque sim. Tipo, a original é Clarice sendo Clarice, além de que aquela tirada das máscaras ficou muito criativa, gostei muito. E depois eu achei essa animação que representou a forma como eu queria EXATAMENTE no vídeo original. Aliás, a animação ficou muito boa, parabéns!

  Bom gente, é só isso mesmo. Espero que tenham gostado dos vídeos tanto quanto eu. Aqui um spoiler sobre o próximo post com vídeos: Vou falar sobre DRAW MY LIFE, mesmo que já tenha saído de moda u-u Fui!

10 comentários:

  1. Taylor Swift. ♥ A minha preferida desta Playlist. u_u

    Ah, cara. Eu não consegui contatar com você pelo Facebook, então, eu vou te colocar na elite de afiliados e você faz o mesmo, OK? :3

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca tinha escutado nenhuma dessas músicas? Vou ouvi-las *u*
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as músicas da Taylor...Coloquei você na elite.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia Fall Out Boy, eles são ótimos! E o clipe é muito legal, naquelas partes em que eles jogam coisas no fogo! *u* Amo clipes com fogo ou explosões! ^^ Punk Rock não é o tipo de música que eu escuto todo dia, mas é legal de vez em quando! :3
    O clipe da Taylor eu não tinha visto - e também não gosto muito dela - mas tenho que admitir que é lindo e muito fofo! :3
    E o da Clarice, meu preferido, eu também não tinha visto e amei, amei! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. Infelismente to no celular , e não da pra ver os videos :// - chateada - mas as musicas eu conheço muhaha , amo muuito a primeira ' Taylor && Obvio da clarice ' uma das Otímas Play Lists suuas viu rs. Amei ((:
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De toda a lista eu fico com a Taylor, tipo... não curti muito a música mas o clipe é muito bom, não acha? *O* Gosto da voz da Clarice :P Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o clipe é mesmo muito bom! *o* Aliás, ele foi o motivo de eu fazer essa playlist, também não gosto muito da música, só na parte que o Ed canta u-ú
      Obrigado pelo comentário *u*

      Excluir
  7. ótima play, adorei a Taylor e o Ed
    bjos Cadu :)
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ESSA MÚSICA DA TAYLOR COM O ED É TÃAAAAAO PERFEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥
    Você tem um bom gosto muiscal, Cadu :3 Parabéns u-u

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  9. gostei demais das músicas e particularmente amo Fall Out Boy. ><

    As músicas da Clarice Falcão são perfeitas tmb , ain meu Deus .. tudo aqui é perfeito -------------*

    ~baixando todas as musicas~~

    PS: Amo demais seu blog, e te indiquei numa postagem do blog.
    http://onovocaraigual.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html
    ---*

    ResponderExcluir