17 de junho de 2013

Filme: A Recruta Hollywood

  

  Oi gente, esse post é programado, só para avisar. Como sabem, estou em semana de provas e só volto no fim do mês. Bem, na segunda (10) vi um filme de comédia, daqueles que misturam um pouco de romance no meio, um pouco bobo, mas eu gostei, principalmente por que já estava quase dormindo, rs.
  No filme, Megan Valentine é uma atriz de Hollywood que depois de flagrar seu empresário na cama com seu namorado (olha o spoiler!) e bater o carro, alista-se no exército compulsivamente, mas logo vê que não é tudo aquilo que esperava.

 

  As piadas me fizeram rir como em poucos filmes e a sátira ao exército e seus tipos foi muito engraçada! >w< A evolução da Valentine e a amizade dela com as garotas me fez torcer ainda mais por ela se dar bem no final. Essa foi a parte confusa do filme, não sei se vão fazer uma continuação (provavelmente não, o filme é de 2008), mas o fim foi bem fraquinho e eu fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa, se comparado ao restante do filme.
  Bem, acho que essa foi a menor resenha que fiz, espero que tenham gostado. Recomendo assistirem o filme só quando estiverem no tédio, pois pode ser uma boa gastar seu tempo livre com outra coisa, como escrever um best-seller, por exemplo. Okay, final doidinho, já tô ficando com sono, até!

Título Original: Major Movie Star
Diretor: Steve Miner
Elenco: Jessica Simpson, Vivica A. Fox, Olesya Rulin, Ryan Sypel e mais!
Duração: 98 minutos
Origem: EUA, 2008
Gênero: Comédia
Nota: ♦♦♦

8 comentários:

  1. Neeego *u*

    Eu ve esse filme , mas não todo '-' porque tinha coisa melhor , ashash ><
    Mas ate que é legal , da pra rir un pouco rs. Enfím legal o filme ((:

    Cadu , voce è da minha elite de afiliados né ? , meio que perdi todoos os meus links ;s enfím se vai cnt sei la , avisa la ((:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal o filme, eu nunca vi ele ainda :3
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAHHA adoro filmes assim *-* são tão ''bostas'' que acabam me divertindo!

    XOXO-
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Eu não olhei, mas queria ter olhado. e.e
    Parece ser legalzinho... HSUAHS'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo!! Gostei do design!!
    Nunca ouvi falar desse filme o.O


    >>>>Posso ser uma parceira? Veja informações para parceria no meu blog:
    ecoteens-rj.blogspot.com

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. olhei esse filme na tv e era bom. ótimos posts, ja estou seguindo!
    http://arenotfireworks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi, e é muito padrão. Bem divertido e não foge da realidade.

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esses dias no SBT, eu acho. Bem legal ^^

    ResponderExcluir