11 de junho de 2013

Encontre o Livro!


  Hey gente, tudo bem? o3o É, eu sei fiquei 10 dias sem postar, desculpem. Esta última semana foi corrida, por que já é a última antes das férias da escola \o/ Teve testes, revisões e também uma apresentação de teatro e ensaio para outra, que vai acontecer semana que vem, tomara que dê tuudo certo. Nesse meio tempo também aconteceu meu aniversário (foi domingo, parabéns pra mim *u*), então não deu mesmo para atualizar aqui. 
   Um último aviso é que Quinta começam minhas provas e eu talvez não poste até dia 21, mas pode ser que sim será? Bem, vamos ao post: É uma tag literária criada para vlogs, chamada Encontre o Livro, mas vi alguns blogs fazendo em fotos e decidi fazê-la também! Consiste em achar 19 livros com as características definidas. As fotos não estão perfeitas, mas vamos lá? Vai, diz que sim! NOSSA, QUE INTRODUÇÃO GRANDE! :O


# 01 Encontre um livro com a letra Z (no título ou no nome do autor) #

# 02 Encontre um livro clássico #

# 03 Encontre um livro com uma chave na capa #
(Pode não ser uma chave convencional, mas, no universo do livro, aquele ponteiro de relógio na mão do garoto é uma chave!)

# 04 Encontre algo que não seja um livro #
(Despertador de M&M's! *-*)

# 05 Encontre seu livro mais velho #
(Livro de 1963!)

# 06 Encontre um livro com uma garota na capa #

# 07 Encontre um livro com um animal #

# 08 Encontre um livro com um protagonista masculino #

# 09 Encontre um livro com apenas letras na capa #
(Ignorando esse "túnel", esse é o único livro com só letras na capa que eu tenho, e ainda é lindo <3)

# 10 Encontre um livro com ilustrações #
(As ilustrações são num estilo antigo lindo! *-*)

# 11 Encontre um livro com letras douradas #

# 12 Encontre um diário, fictício ou real #

# 13 Encontre um livro cujo autor tenha um nome comum #

# 14 Encontre um livro que tenha um "close-up" #

# 16 Encontre um livro hard cover sem a jacket #
(Ficou fora de foco, mas dá pra ver, não?)

# 17 Encontre um livro de cor turquesa #
(A capa é verde, mas a borda é turquesa, tá valendo? -q)

# 18 Encontre um livro com estrelas na capa #
(Além das estrelas da parede, têm nos chapéus dos Wizardsons também!)

# 19 Encontre um livro que não seja YA (Young Adoult)
(Nenhum dos meus livros é YA, então escolhi um para representá-los, haha)

11 comentários:

  1. - ashash . Lindos & Inveja u.ú ' gostei da tag , não faço por preguiça mrm ' mas interressante rs. ^^ gosti

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, mas como já é de ser prever, a preguiça não deixa ç.ç
    http://quirky-tree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo com preguiça, inclusive eu :x me perdoe
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo de inveja da seu acervo de livros. Obrigada pela sua visita no meu bloguito. Ahh queria saber se a gente pode ser afiliado ou parceiro. bjos


    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAWNN Tim Burton *-* carambo amo ele os livros dele (ou livro) adorei essa tag e parabéns atrasado '-'

    XOXO :)
    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você! :3
    Meu Deus quanto livro! ~inveja~
    Eu quero o despertador do M&M's! kkkkk *o*
    Já li vários livros da série Entre Linhas, são bem legais! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. nossa que inveja do despertador do M&M's kkkkkk
    seguindo

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, kkk adorei. E seu blog está muito legal também.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. JOGOS VORAZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ♥ MALDIÇÃO DE TITÃAAAS ♥ AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEEEEEEEEEL ♥
    Que bom gosto de livros que você tem, Cadu *-* Você tem uns livros que parecem ser bem interessantes, assim... julgando pela capa hahaha
    Acho que eu não conseguiria achar meus livros de acordo com essa tag! Bem interessante :3

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  10. Nossa que diferente, adorei as dicas de livros! Mas atualmente estou lendo The Walking Dead - A Ascensão do Governador (super recomendo!) E ainda tenho o volume dois ainda pra ler. Adorei a postagem, e o lay do seu blog é muito original, me lembrou aqueles joguinhos antigos de puzzles! Também estou querendo ler As vantagens de ser invisível -com Emma Watson, adoro, Beijos! (Esqueci de por o lik, me desculpa pelo comentário de cima)

    http://www.responsabilidadechic.com/

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantos livros! Adorei esta tag, só não faço porque tenho poucos livros... tipo, 2 só. E você aí, com 19. Até mais deve ter, né? Que inveja! Eu tenho esse despertador :3

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir