19 de junho de 2013

Curto & Indico | Blogs #5


  Oi gente! Gostei dos comentários nas 2 postagens anteriores, senti vocês mais participativos, haha. Hoje eu tive prova de História e Biologia, fácil, porém nem tanto, mas consigo tirar um 9, no mínimo. Agora faltam só 3 provas para as férias: inglês, artes e matemática. Quer coisa mais fácil? E na sexta-feira, finalmente, vou ter a apresentação da primeira peça do grupo de Teatro! Por isso, nem vou entrar aqui, só vou vir em casa pra tomar um banho e almoçar, volto 1 da tarde pra escola e saio só a noite. Me desejem sorte!
  Hoje tem novo post da Curto & Indico, uma tag que estava meio abandonada, mas que hoje eu senti uma vontade de mostrar alguns dos novos blogs que eu conheci, sei lá, é sempre bom conhecer novos. Vamos lá? *-*

 ( CLIQUE NAS IMAGENS E VISITE OS BLOGS!)
Esse blog eu já conheço a algum tempo, e eu gosto muito. A Karen posta textos, playlists, curiosidades e tem algumas das seções que eu mais gosto em blogs *-* Infelizmente, ela tem postado pouco de uns tempos pra cá, o que não é legal, pois o jeito como ela escreve, você se envolve com o post e as situações que ela conta, rs. Recomendo as playlists, as músicas são muito bem escolhidas!

Este nasceu ontem, praticamente. Mas já é bem conhecido por uns blogs mais famosos, o que deixa o Josh muito bem na foto, ótimo jeito de começar um blog, haha. Aqui cada dia da semana tem uma tag programada (como o #ThatsBitch, de segunda *-*), é tudo muito bem organizado! Essa semana tá ocorrendo uma comemoração, com três layouts feitos pelo Josh (que, aliás, são muito bons!) em presente aos 30 seguidores. Corre lá! 

 Esse blog é da minha amiga Brenda, ela mora aqui em Belém também (wee *u*) e desenha muito bem, usando o Photoshop. Ela já é um pouco famosa lá pelas bandas do Facebook, pelos seus desenhos antigos da Turma da Mônica Jovem, que recebiam muitas curtidas. Ela está fazendo uma HQ chamada As Crônicas de Thalie que já teve outro nome, foi pausada, mas agora voltou, infelizmente ainda sem data de lançamento. Confiram!

10 comentários:

  1. Que blogs divos. Muito bons mesmo. Amei o último *u*

    ResponderExcluir
  2. só faltou divulgar o meu, pasokpoaskapos mas são muito bons esses que você apresentou :)

    http://arenotfireworks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos demaaaaaaaaaaaaais os blogs! Conhecia só o Always Fearless! Boas indicações :3

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, acredita? *0*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que fofo !
    VEJA ~~>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, o segundo é super conhecido e eu adoro, mas o ultimo me chamou MUITO aa tenção porque eu AMO ilustrações!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei os blogs, não conhecia nenhum ainda
    bjos~
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou aí, obrigado Cadu *oo* Você sempre lindo (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os blogs, não conhecia nenhum ainda, acredita? Haha!

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  10. Oi anjo. Eu o meu livro, Lost. Eu postei o pr[ologo no Dark Flame (antigo +Dreams) eu o vou continuar postando no meu blog Secret Door; the-secretdoor.blogspot.com.br/
    Bye bye,
    Nanda

    ResponderExcluir