19 de maio de 2013

We're Back!


 Ei, cambada! Olha quem FINALMENTE voltou: EU!! Já podem comemorar u-u É, eu passei um bom tempo longe daqui (nem lembro quanto). Mas enquanto estava fora as vezes postava no meu outro blog, que é meio que um diário, o Conversa de Espelho. Queria agradecer todo mundo que sentiu a minha falta (Nya, Matheus, Ana...) e dizer que vou tentar postas umas 3 vezes por semana, tudo bem? Ah, e o que acharam desse novo layout? Tá bem simples, mas como eu sei pouco de HTML, demorou muito pra terminar! rsrsrs Também fiz uma nova página, atualizei as outras e infelizmente tive que tirar o Cherry Bomb dos afiliados, pois a Liah parou de postar.... Por isso, temos 2 vagas abertas! Alguém se candidata?

Última pergunta: Qual ilustração vocês preferem, Modelo 1 (x) ou Modelo 2 (x)?

2 comentários:

  1. Õ NEGO VOLTOOU u,u

    ~ lee ele fazendo criaanças felizes *-* , qe bom que volto agora vai ter alguém pra encher ;3 // aah ilus. Podia colocar o efeito na segunda , pelo menos na minha opinião.

    Ps;; Nem sentí falta ruun , garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que voltou ! :D
    Conheci o blog agora e já estou amando aqui !
    Aceita afiliação ?
    Achei que o modelo 2 fica melhor !
    Kisses ~

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir