23 de maio de 2013

Você conhece...Clarice Falcão?


  Oi gente, muita gente comentou, adorei isso! Esse é um post programado, volto só sábado agora: tenho que estudar pro simulado que vai acontecer nesse sábado também, então me esperem a tarde, ok? 
  Bem, hoje eu vim falar sobre uma artista que tá virando moda afê, odeio isso! pelo Brasil, e que muita gente já conhece: Clarice Falcão. Eu conheci ela ano passado, naquele vídeo sobre o Spolleto, do canal Porta dos Fundos (que ela participa ), mas nem dei muita bola. No fim de 2012 vi em um site uma lista de músicas que prometiam bombar. Nenhuma delas chegou a tanto, mas foi lá que descobri que a Clarice também era cantora! Daí comecei a prestar mais atenção nos vídeos e morri de paixão *u* rsrs
  No domingo eu estava um pouco triste e tava deitado quase morrendo pensando na cama, quando alguém me ligou, mas era engano (o toque era Monomania). Mas eu me lembrei "Ah, ainda não ouvi o álbum da Clarice!" e pesquisei e ouvi todinho me senti melhor já na segunda música, rs. Recomendo muito vocês ouvirem, hein? Ouçam aí aquela musiquinha linda que ficou na cabeça de muita gente ano passado:

           

Será que eu transformo esse "Você conhece..." numa tag? Bom, se preparem por que a Clarice vai voltar aqui no blog de novo, na tag Play. Até mais... *3*

6 comentários:

  1. Ah, adorei ela. Uma amiga minha tinha me falando bem dela. *-*
    Blog tá lindo, esse layout então <3

    ResponderExcluir
  2. Já até ouvi falar, e vou começar a pesquisa sobre ela!

    Eu amei seu blog, nunca vi blog com um template desse. Ele é lindo! O conteúdo de seu blog, as cores, super demais!

    Queria ser afiliar ao Teen-bombs.blogspot.com?
    Responda!! Seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar e como ta viranado modinha (eka também ODEIO isso) eu não gosto muito de escutar mas a moça canta bem e eu to intrigado com a voz dela *o*

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Impossível não gostar dela vamos cantar povo \o/
    Quando eu te vi fechar a porta ... -q
    Chega shsuhshu eu conheço ela tanto como cantora e Humorista
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
  5. Não, não conheço, ou melhor não conhecia!
    E nossa, que voz hein!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto do trabalho dela, mas as vezes fico pensando na velocidade que tudo aconteceu com ela. Estava lendo este texto http://cabinecultural.com/2013/12/11/em-show-na-concha-clarice-falcao-deixa-transparecer-a-fragilidade-do-seu-trabalho/ que fala sobre isso, sobre ela ainda não estar preparada para ser uma estrela completa, que domina os palcos como uma grande cantora que de fato ela pode até um dia ser. Ela é nova, espero que cresça ainda mais

    ResponderExcluir