26 de maio de 2013

Filme: A Última Casa da Rua


  Hey gente, finalmente o Domingo! Ontem foi o simulado lá da escola, eu tenho que tirar uma nota bem alta nele, tomara que eu consiga. Ah, obrigado pelos novos leitores que estão aparecendo pelo blog, fico feliz que vocês gostem daqui. Bem, eu não esperava ver esse filme (principalmente pelas péssimas críticas que li), ma na quarta o professor de inglês passou o filme e adivinhe: Gostei! (Cuidado com os spoilers!)

  O filme conta a história de Elissa (Jenn ♥), que muda-se para uma nova cidade com sua mãe e descobre que a casa ao lado foi palco de um duplo assassinato. A situação se complica quando ela faz amizade com o único sobrevivente do massacre, Ryan.
  Terror ou Suspense não é comigo, mas até que gosto de alguns filmes desse segundo gênero. Mas eu gostei da história, mesmo com vários clichês de filme de terror, é um bom filme. A mãe da Elissa me irritou bastante, sei lá porque, só não gostei dela. Tyler é aquele típico adolescente popular e metido da escola. Alguns personagens poderiam ser mais desenrolados e não só servir como apoio (Jillian, o irmão e o amigo dele, por exemplo), mas acho que só quiseram focar mesmo na história principal, sem distrações.
  Algumas cenas arrepiam, outras são previsíveis. O Ryan é, obviamente, o personagem que mais me chamou atenção, pela história de como a irmãzinha dele (Carrie Anne), morreu e ele de como ele se sentiu culpado pela morte dela e não conseguia viver sem ela. Eu queria contar a grande bomba do filme, mas tiraria toda a graça se alguém daqui quisesse ver, então vou ficar quieto. Só digo que Carrie Anne não é quem parece ser. Ryan a mantem no porão da casa, trancada, longe de todos, tentando curá-la.
  Infelizmente, a aula acabou antes do fim do filme então ainda tô com isso entalado na garganta, preciso muito ver! Bem, mesmo não sendo um ótimo filme de terror/suspense, é ótimo pra se assistir sem ter o medo de levar susto toda hora, ainda mais pelo roteiro e pelos atores, claro.


Título Original: House at The End of The Street
Diretor: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Mark Thieriot, Elizabeth Shue, Gil Bellows, Eva Link e mais!
Duração: 101 minutos
Origem: EUA e Canadá, 2012
Gênero: Suspense / Terror
Nota: ♦♦♦♦

7 comentários:

  1. Tomara que você tire uma nota bem alta no simulado :D
    ainda não vi esse filme..
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de filmes de terror mas depois fico morrendo de medo ... mas o filme parece ser bem interessante, como vc disse a gente não toma susto toda hora então quem sabe eu não peça minha mãe alugar pra gente assistir, ela adora um filme de terror
    bjos Cadu ;)
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ' Aí eu goosto muuito de filme de terror mesmo tendo muuito medo no final u__u , aah assisti esse ' não tive taanto medo . Mas ate que o final não é taaaao ruim ...
    A toomare - ou ja tirou - uma booa noota *-* , bjs ' pra ttí
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Filme de terror Ç: mds é muita emoção, super amei esse filme ja pelo genero e pela resenha parece ser ótimo, acho que vou ver ele nesse sabado msm o/, e sobre a sua nota você não vai ir bem u_u to zoando ta, boa sorte lá!

    XOXO o//
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no seu simulado !
    Nunca vi este filme mas me parece bem legal :3
    Estou seguindo segue de volta por favor ? Obrigada desde já.
    beeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ver esse filme ! Deve ser muito legal, embora nao goste de filme de terror kkk devoltaaomundoem15dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com muita vontade de assistir esse filme (mais por causa da Jennifer Lawrence do que por qualquer outro motivo). Não tenho lá grandes expectativas, mas parece ser um suspense legal, que dá para passar o tempo.

    ResponderExcluir