9 de abril de 2013

Youtuber #4


  Olá seres! Só eu que percebi que os comentários estão caindo? Bem, mudando de assunto eu vim novamente falar sobre vídeos! Já estava com saudade da tag Youtuber, não pensei que ia demorar tanto para usá-la de novo e_e Hoje vou mostrar mais três vlogs que eu gosto (um deles é bem famoso, acho que já devem conhecer). Introdução pequena, eu sei, sem criatividade aqui. Bem, vamos lá? 

♦ Minha Estante ♦

Conheci esse canal bem por acaso umas semanas atrás e eu me sinto muito feliz por isso! *-* O Bruno, dono, faz vídeos literários: resenhas, dicas, novos livros, bookshelf tour e agora tá participando do VEDA. Além dele ser bem solto, é muito engraçado, ainda mais com a foca mais gorda linda do mundo, a Mortadela! Acima, o Bruno Responde #8, que só é bom, claro, pela presença da Mortadela diva u_u

♦ Marcos Castro ♦


Esse foi o primeiro vídeo que eu vi dos irmãos Matheus e Marcos Castro, que até são bem famosos no mundo dos vlogueiros brasileiros. Além do Um Joystick, Um Violão, eles também falam de assuntos variados da cultura nerd (*U*)! Eu amo esse canal, ainda mais com as participações especiais da Lully, é claro!
Mais Vídeos

♦ LubaTV ♦


Nossa, esse daqui já conheço faz um tempão, nem lembro desde quando. A maioria dos vídeos é bem tosco (\o/) e o Lucas não tem vergonha de fazer nada! Ele já fingiu ser cadeirante, fez parkour e plank no meio da rua e dançou Gangnam Style atrás de um cara que tava tocando acordeão além de muitas outras coisas... O canal também não seria o mesmo sem os outros personagens, como o Luba (de touca), que se diz ser a parte negativa do Lucas, a Rogéria (/diva) que quer passar por cima de todo mundo e a Tia Gertrudes, que anda meio sumida "porque né". Vídeo acima com a participação do Luba e da Rogéria <3
Mais Vídeos

  Esse episódio rendeu bastante, são ótimas indicações pra te fazer rir! Ah, e como NINGUÉM viu o Youtuber anterior, aqui o link. Até mais gente, e se você viu até aqui, escreve TEMPESTADE DE COLHERES nos comentários! 

3 comentários:

  1. Kkk moortadeela <3 . Coitada ella não sabe leer ;/ ~ Bruno do mals num ensina u-ú ~ amei e vicie Obg -.-

    O segundo faaço a menor ideia do qal se pois mas ve alguns dele eu ri con as piadas de nerds c: , terceiro fiquei com preguiça ;x
    Voou indo ;*

    ps; Curiosidade mais seu nome naum er Cadu né e__ê
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwt, meu deus te viciei no meu canal favs do YouTube *0*
      Mortadela tem uma vida muito sofrida, o Bruno é muito mal com ela ;-(

      Excluir
  2. Muito legal os vídeos, bem engraçados, >.< XD
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir