7 de abril de 2013

PlusMovies | Procurando Uma História


  Hey pessoal! Hoje eu tinha programado uma playlist, mas mudei para mais um post da tag PlusMovies por causa de 2 notícias do mundo da animação que me deixaram com mais vontade de ir ao cinema. Para saber do que eu estou falando, continue lendo. 

  Quem aí nunca viu Procurando Nemo? É pouco provável, mas se você nunca viu, o filme narra as aventuras de um peixe-palhaço pelos oceanos em busca de seu filho perdido (Nemo) com a ajuda da simpática e esquecida peixinha Dory. E a novidade é justamente sobre ela: Dory vai ganhar um filme solo em 2015! Intitulado de Finding Dory, a notícia foi divulgada pelas páginas da Disney e da própria personagem no Facebook. "Finding Dory chega aos cinemas em novembro de 2015", disse a fanpage.


  Ei, agora uma animação brasileira! Sim, isso mesmo. E, como podem ver pela imagem, ela se passa no futuro. Em Uma História de Amor e Fúria, somos apresentados a um homem que viveu 600 anos da história do Brasil, passando pela colonização, regime escravo e militar e ao ano de 2096, onde água vale ouro. O amor é representado por Janaína que também é revivida em várias mulheres. Com Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, o filme estreou em várias salas de cinema na sexta-feira (5), com a classificação de 12 anos. Confira o trailer a seguir:


  O traço lembra um pouco o daquele filme A Princesa e o Sapo, não? Eu gostei muito do trailer e com certeza vou ver o filme. Bem, e só isso, desculpem pelo post grande e.e Até!

3 comentários:

  1. Wooouol 0/ .
    ,'. ~ Eu acho super fofa a doris || Continue a nadar ,' Continue a Nadar 8'} || ella merece sin un filme imagina as palhaçadas dela *0*

    ja o seegunso nem vee porqe to no celular ;$ ,' mas vejo dps... Ben voou indo (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dori a diva u__u eu adorei essa nevo filme *o* é de mais louco paraver ^^ e o outro é de amor EKA :P

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Dori perfeita u.u
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir