14 de abril de 2013

Playlist de Domingo

   

Oi pessoas! Finalmente chegou o domingo e todo mundo quer descansar. E nada melhor do que música não? E que tal se for Funk? Calma, não fecha o post: o funk que eu tô falando não é o carioca, e sim o estadunidense (que palavra, hein...) atual. Bem vamos lá, vocês já devem ter ouvido algumas das músicas abaixo e gostado, eu espero.


  Tá, vocês devem estar se perguntando "O que diabos esse ser humano tem na cabeça? Isso não é funk!", mas é sim. O funk estadunidense passou por várias fases, desde o inicio 'sacana' nos anos 60 até os anos 80, quando foi dividido em outros subgêneros, de acordo com o gosto de cada pessoa, como o rap, hip-hop e house music. E, pra fechar esse lindo post, fiquem com o clipe de Let's Go, do Calvin Harris:


AH, VOU FICAR FORA UMA SEMANA, DIVIRTAM-SE COM OS POSTS ANTIGOS :)

4 comentários:

  1. Muito bom essas musicas quando li FUNK pensei '' Ta bem ele pirou e o xizinho de fechar o navegador é ali ao lado mesmo'' u_u

    XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Funk é insuportavel mesmo' mas não vou criticar u-u

    Tipo assin' Funk mrm ? Corre se mata ' Foje seila mais sai da minha frente infelismente não vai ser hoje que vou matar alguém :c ,,bem não ve as musicas mas sõ de saber qe não é carioca otimo (:

    Voou indo >< 6Beijooos
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desculpe, não faço parcerias ^^ E eu nem sei o seu blog, então...

      Excluir