11 de abril de 2013

Curto e Indico - Blogs #4


  Oi, como vai você? Eu não tô bem, por que vão dividir minha turma em duas salas e eu vou ficar longe dos meus melhores amigos #xoramilvezes Mas como vocês não querem saber da minha vida, tá tudo bem. Hoje eu não tô conseguindo pensar numa forma de enrolar vocês com uma introdução grande, então vamos ao assunto do post: Blogs! Já se passaram dois meses desde o último post dessa tag e eu conheci blogs bem legais nesse meio tempo e agora vocês vão enveredar (o que significa essa palavra?) pelos melhores...


[ Geração Coca-Cola ]


Esse é o blog da Anna e eu nem lembro como conheci ele e_e' Ela escreve sobre coisas que gosta, como testes, assuntos nerds, games e coisas macabras (na tag X_X). Às vezes têm uns posts 'fofinhos', como as fotos que ela tirou *-* A Anna também é divertida e bem simpática, não tem como não gostar! Infelizmente ela não está postando agora, por que eu acho que vai mudar de cidade (foi o que eu entendi), mas vamos torcer para que dê tudo certo e ela volte logo para a blogosfera!

[ 500 Words For Everything ]


A Lohana é o ser mais *o* do planeta! Os posts dela são sempre super organizados, fáceis de ler, divertidos, interessantes e cheios de fotos! A maioria dos assuntos que você vai encontrar por lá são: Fotografia, ilustradores para se inspirar, séries, filmes, resenhas de livros e música e playlists, na maioria das vezes com artistas que não são tão famosos mas são ótimos de se ouvir. 

[ Garota Perigosa]


Esse é o blog da pessoa mais linda do universo sóquenunca, Nya-San! O Garota Perigosa parece bastante com um diário, onde ela posta simplesmente sobre o que gosta: séries, filmes, músicas, etc. Conheci quando esta senhorita magicamente comentou aqui e eu fui magicamente ver o blog dela e li magicamente tudo em uma madrugada. Depois nos apaixonamos, mas o amor acabou -n Sério, visite e perca MUITO tempo lendo tudo que ela escreve, é igual um livro, te prende. Ah, e eu nunca vi uma pessoa colocar o nome en tantas tags, rs!

[ Quirky Tree ]


Esse aqui eu vi nascer (\o/), rs. Comandado pela Wooli, o Quirky Tree fala sobre inspirações, fotografia, música e algumas dicas de blogs e para blogs. A escrita dela é bem leve e dá pra se sentir sendo levado pelas ondas da harmonia (nossa, que profundo). O layout atual também é bem bonito e clean, mas o que me encantou foi a Brain Flower em todo o blog *-*

  Ufa, esse foi o maior que eu já fiz, acho que dá pra saber mais ou menos sobre o que cada blog fala, não? Visitem e digam o que acharam. Post novo só no domingo, agora. u-u

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação *---*
    OS outros blogs são beeem legais também!
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro What ,' Ham ? ,' Pooorqe '0'
    Bem pelo que me lembro , eu havia indicado o da Anne mas não sei se foi por min que vooc conheceu , outra Como Assin Soqenunca u-ú , sou fofa and maligna pooxa ;*
    Pois er , see voc ta dizeendo né o amr acaboou , qeero divoorcio, vooc naum me ama mais // Tipo assin Ham ?? -.-

    Qe foofs , valleu pella indicação ~ 3Beijos
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Destes, só conhecia o Quirky Tree... Vou visitar os outros! *u*

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os blogs conheço a maioria e posso dizer que ja sou fã!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o Quirky, mas não conhecia o resto, muito legal!

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você me indicou *0* Que coisa tipo, OWWWWW x3 Valeu mesmo. Esse blog é um dos primeiros que eu conheci quando voltei com esse novo blog e é muito importante para mim :')

    ResponderExcluir