20 de março de 2013

Sexta-feira na Geladeira


  Oi pessoal, feliz dia do blogueiro pra todo mundo! Eu tive uma surpresa enorme com os comentários da postagem passada. Sério, foi o recorde de comentários do blog, e eu nem sabia que tanta gente assim gostava de The Wanted! *0* HAUAHAUAHU Bem, hoje vou pela primeira vez falar de um ilustrador por aqui, que eu vi na Mundo Estranho. Mas os desenhos dele são feitos de uma forma diferente e bem criativa. Curioso?

  O norte-americano Charlie Layton criou um projeto de que, toda sexta-feira, reservasse 25 minutos para fazer um desenho criativo na porta de sua geladeira. Alguns são tão bem feitos ou interessantes que viraram estampa de camisas. Confira alguns dos desenhos abaixo:


  Todas as ilustras são postadas no tumblr Freezer Friday. Ele ainda é pequeno, pois começou em janeiro, mas a qualidade dos desenhos já compensam sua visita. E aí, o que acharam da ideia?

12 comentários:

  1. Aaawwn, que fofos. É como sempre digo, quando somos artistas e temos esse dom, encontramos arte em tudo. AMEI!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Meldeus ,' qe lindos *0*

    Ainda mais o primeiro spy vs spy <3 ain amo , serio adoro a criatividade dos artistas sempre inovados u.ú , queria poder fazer mas minha mãe me mataria se eu desenhar na geladeira dela ;/

    Mesmo assim amei,' Bjs pea vooc amr ^^

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baby! plagiei teu afiliado! o próximo é vc!
    le-esculhamba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwwwn, que criativo *www* Adorei todos os desenhos!! c:

    ResponderExcluir
  5. OMG, é mt lindo! Quero um pra mim, mt criativo msm! A pessoa tem que ter um grande dom para fazer umas maravilhas dessas!
    ~seguindo
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei os desenhos , principalmente o primeiro . É muita criatividade né?

    Visita ? http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério que eu não te respondi? Desculpa mesmo, é que eu sou tão esquecida que achava que tinha te dito :) Na verdade é fazer um cabeçalho mesmo, o resto assim não precisa.
    São muito bem feitos e criativos, ele podia começar a fazer adesivos com os desenhos e vender. Eu acho que o máximo que eu faria é um joystick tentando abrir a porta da geladeira - kk'

    gc-geracaococaocola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AWNNNN que perfeito a da caveira *o*amei quero uma pra mim OMG posso pegar?

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Caramba que legal, quero muito uma geladeira dessas, assim ponho meu talento artistico em prática, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Haha, muito legal! Se eu decidisse fazer isso, o máximo que ia acontecer era levar bronca da minha mãe T.T
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem imenso talento! gostei muito da ideia...tem página no facebook?

    ResponderExcluir