28 de março de 2013

PlusMovies - O Mar de Monstros


  Hey pessoas! Vamos direto ao ponto: Foram liberadas as primeiras imagens oficiais de Percy Jackson & O Mar de Monstros! Elas foram ao ar pelo site USAToday.com e revelam algumas cenas. O filme tem previsão de estreia em agosto e terá a direção de Thor Freudenthal, o mesmo de Diário de Um Banana. Então já sabemos que vai ser bom, né? O primeiro trailer também pode ser divulgado essa semana. Pra ver as imagens clique em 'Quero Mais!'.


 
 
 

10 comentários:

  1. Tinha visto essas imagens já *-*
    Creio que agora seja mais parecido coon o livro '-'
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como já deve saber, sou apaixonado pela saga Jackson. Já li Mar de Monstros, e devo lhe confessar que estou um pouco decepcionado com as primeiras imagens! Como assim? Tyson usando um óculos de sol??? O.O Já deu para perceber que provavelmente o filme será diferente do livro, de novo! kkkkkk' Mas mesmo assim, estarei lá dia 16 de Agosto, e dia 17 uma resenha no ACESSO PERMITIDO, claro!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Perdão pelo sumiço.

    ResponderExcluir
  3. Logan Lerman <3333333333 Ele é lindo, sem mais U_U

    Eu assisti o filme "Percy Jackson e o Ladrão de raios" e com certeza irei assistir o "Mar de Monstros" *-* Tenho certeza que o filme será um sucesso =)

    ResponderExcluir
  4. Pirandoo aqui com essas imagens, tô super anciosa!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser parecido com o livro, confesso não curto PJ, mas muitos gostam a slá não faz meu gosto '-'

    A sobre a afiliação eu aceito sim. Basta seguir as regras: Seguir o blog, comentar, e quando entrar em hiatos avisar.
    quando me colocar me avisa :3

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pra ver esse filme *----* O primeiro já foi bem legal, imagina esse!

    ♥garotas-cupcakes♥

    ResponderExcluir
  7. Tomara que seja mais parecido com o livro do que o primeiro '-' Não sei porque, mas os filmes não são fieis aos livros. Anyway , que Anabeth feia eles escolheram .-. (mas o meu Percy segue lindo ♥)
    Amanhã te mando o e-mail :)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já li o livro e gostei bastante mais gosto mais de Ladrão de raios mais eu não gosto "Muito" de filme de livros mais estou curiosa pra ver.
    just-like-b.blogspot.com
    Ah e uma dica tire a verificação de palavras e chato mais o seu blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sumie! ^^ Tá com verificação de palavras? Desculpe, vou tirar. Odeio isso '-'

      Excluir
  9. Ahh eu estou LOUCA para ver esse filme no cinema. O trailer foi muito melhor que todo o Ladrão de Raios inteiro u.u
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir