14 de março de 2013

PlusMovies - Kick-Ass 2 e Produção Nacional


  Olá gente! Eu tô muito feliz com o blog, vendo que ele tá alcançando cada vez mais gente, recebendo mais comentários e novos leitores. Obrigado todos vocês, que chegaram agora! Pelos comentários do post anterior, todo mundo gostou do Fez! Bem, vocês tem bom gosto u.u HAHAHAHA Bem, vamos ao post de hoje, que é a nossa nova tag: PlusMovies

  Essa tag vai ser sobre notícias (trailers, continuações, fotos...) de filmes nacionais e internacionais. Mas, claro, vou falar apenas dos que eu achar interessante. Espero que gostem! >w<
  Para começar, quem aqui já viu Kick-Ass? Tá, o filme é meio MUITO pesado, tem gente que não aguentaria ver. Mas, para os que já viram, saiba que esse ano teremos a continuação! Ah!, e é mais um filme com a linda, Chloë Moretz! É, eu falo muito sobre ela aqui, acho até que vou criar uma tag! -n
  A notícia é o trailer divulgado, com Kick-Ass, Hit-Girl e o filho do vilão do primeiro filme, o Motherf*cker (antigo Red Mist). Confira o vídeo:

                   

  A segunda notícia é sobre um novo filme brasileiro. Quem lembra quando eu postei aqui sobre o curta Eu Não Quero Voltar Sozinho? Então, ele finalmente irá virar um filme! Rebatizado como Todas As Coisas Mais Simples, de Daniel Filho, conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um garoto cego lidando com as descobertas da adolescência e amor ao lado dos amigos Giovana (Tess Amorim) e Gabriel (Fábio Audi). As filmagens já acabaram, mas infelizmente não tem previsão de estreia :( Enquanto isso, foram reveladas várias fotos dos bastidores. Confira algumas abaixo:


  

6 comentários:

  1. Eu li o HQ do kick ass mas não tive coragem de ver o filme .-. rs
    Ótimo post, obrigada pelo comentário.
    Kissus!
    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus!! Cadu, sério mesmo que eles fizeram o filme da curta metragem "Não quero voltar sozinho!" PRECISO de ver! Morrendo aqui *--------------*

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  3. haha li o último post adorei o Fez!
    Esse filme Kick ass ainda não tiva oportunidade de ver mas agora fiquei curiosa pra ver óh
    ótimo post, bjks!
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse filme realmente me espanta e acho que nunca conseguiria ver um filme desses '-'

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Nooossa ,' por caussa da minha vó amo filmes assim . Peena eu nunca ter ouvido flr ;$
    Acho que vou ver >< ,' ja o segundo que super cute *00* teenho qe ver maas ta sem data né ://
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o Kick Ass 1 apenax, conheci a Chloe Moretz desse filme *o*. Acho que não aguento ver o 2.

    ♥ blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir