17 de março de 2013

Playlist de Domingo


  Hey hey, gente. Ignorem o aviso anterior, tá bom? Os planos do fim de semana mudaram e eu vou mesmo ficar em casa (T^T). Então, já que ia ficar por aqui mesmo, fui ver os posts antigos e, como hoje é domingo, vou fazer uma playlist, igual em fevereiro. A maioria pode não conhecer, mas a playlist é do The Wanted, uma banda legal que já apareceu por aqui. Vamos lá? :)

                    The Wanted by Shut Up Edu! on Grooveshark

  E, pra fechar o post, o videoclipe de I Found You, que eu achei muito legal! *O*

            

  E então, gostaram? Ah, antes de terminar quero dizer uma coisa: Lembram do post sobre That '70s Show? Bem, eu esqueci de falar onde vocês podem assistir a série (valeu Nya! :3). Se você tem TV por assinatura, a 3ª temporada está sendo transmitida, todos os dias às 20h pelo canal Sony Spin. Se não tiver, faça o download dos episódios aqui (infelizmente não achei nenhum site seguro para assistir online =/). Divirtam-se!

PERGUNTA: Devo começar a retribuir os comentários?

11 comentários:

  1. Eles são de demais eu adorei a play me lembrei agr do layout deles que o Jc teve *-*

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. I found You hahahahhahahahaha amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooo massa essa musica adoreii o post ^^

    retribui?

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, Tha Wanted é uma banda ótima, adoro ouvir Glad You Came & Chasing The Sun, são perfeitas pra tocar em uma festa, bem dançantes u.u
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo uma ótima banda! Acho GYC boa pra uma festa no verão *-*

      Excluir
  4. Onw de nada (:

    Nossa eu amo the Wanted >< ,' soqe me lembra one direction e tipl amo demais esse negos lindos *00* ,' voltando ao The Wanted . Ja naum sei quantas musicas foram meu tooque de celular . Mesmo naum seendo minha banda favoeita elles me arracam suspiros ^^ Beela & Otima dica .

    BJs pra Cê amr (: garotaperogosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cadu, adorei essa play list do Wanted. Gostei mais da música A Good day for love to die. Legal.

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  6. só gatos nessa banda u.u adorei a playlist
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito das músicas deles, adorei!
    Seu pedido de afiliação foi aceito ^^ Já já te linko no CB. Quanto a pergunta do post, acho que deveria sim, ajudo muito na divulgação do blog.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks por aceitar o pedido, Liah! ^^
      Que bom que gostou das músicas *U*

      Excluir
  8. Bela seleção de músicas ^^ Não curto muito pop music Mas, eles tem umas músicas bem legais, sem contar que tem uns que são muito lindos u_u Agora, respondendo a pergunta: eu acho que sim, pois além divulgar o blog, você também fala sua opinião sobre a postagem dos outros blogs, o que é bem legal para estabelecer uma rede com outros blogueiros.

    P.S: Será que daria para você fazer um design para mim? :3
    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir