26 de março de 2013

Meus (quase) preciosos...


  Oi pessoas. Nossa, sério que fiquei seis dias sem postar? Bom, nesse período aconteceram minhas provas que finalmente acabaram hoje (\o/). Não fui perfeitamente ótimo, mas menos de 8,5 não tiro u_u Voltando ao blog, muitas pessoas gostaram do post passado e algumas acharam o blog por acaso (YAY!). Sei lá porque, mas eu adoro quando isso acontece. No post de hoje resolvi mostrar livros que eu ainda quero ler esse ano, incluindo algumas sagas/séries. Vamos lá?

Percy Jackson e os Olimpianos

Comecei a me interessar pelos livros só no ano passado, já que uns amigos tinham lido. Eu fui ver o filme no cinema, mas nem sabia da existência do livro. Gostei muito, mas dizem que é completamente infiel ao livro original. Eu comecei por Mar de Monstros, que foi errado eu sei, mas não encontro O Ladrão de Raios em lugar nenhum (T_T). Mês passado comprei A Batalha do Labirinto mas ainda não comecei a ler. Pretendo comprar os outros para completar a saga e começar logo Heróis do Olimpo. Ufa, tio Rick!

Essa Coisa Brilhante Que é a Chuva ♦

Crônicas agora fazem parte da minha vida, não consigo mais parar de ler. Li algumas no jornal e outras em revistas e andei vendo pela internet também. Meu avô tem um livro antigo, e eu gostei tanto que decidi procurar outros. Vi esse livro na Época, ano passado. De algum modo lembrei de uma parte do nome e achei na Saraiva, agora só falta o din-din!

♦ Como Treinar o Seu Dragão ♦

~ le livro infantil ~ Assim como Percy Jackson, comecei pelo segundo livro (Como Ser um Pirata). Nem sabia que era uma série, rs. Depois comprei o primeiro e vi o filme (*U*). Têm nove volumes publicados e o meu objeto de desejo no momento é Como Falar Dragonês. Soluço me aguarde!

♦ O Menino Maluquinho ♦

Sou a única pessoa de 13 anos que gosta de Menino Maluquinho!? Sim, eu adoro, mas até agora só tenho dois livros, que eu comprei nas feiras que acontecem aqui na cidade. Esse ano compro pelo menos mais dois, pena que não acho mais nas livrarias :(

Os Instrumentos Mortais / Divergente / Feios ♦

Para não me estender mais ainda, vamos os três logo. Poderia ter comprado Cidade dos Ossos ano passado, mas optei por outro e agora não acho mais. Pelo que eu vi, já tem até uma segunda saga (não?) e eu aqui com sede pela primeira, rs. Com Divergente a mesma história: podia ter comprado mas optei por outro (oi As Vantagens de Ser Invisível), bom que ainda tá na livraria :) Feios tinha aos montes, mas nas minhas últimas idas não reparei se ainda têm na livraria. 

  Enfim, o fim. Esses são apenas alguns livros que quero comprar esse ano, mas espero conseguir mais! E vocês, quais livros estão nas suas 'wishlists'?

P.S.: Não sei vocês, mas eu acho que tô postando quase sempre a mesma coisa (playlists, resenhas de filmes/livros...). Acham que devo varia pra outros assuntos. Obrigado se leu até aqui :3

4 comentários:

  1. MelDeus amo Percy J. , mas e verdade Totalmente diferente poucos detalhes foi pego -.-
    o segundo naão conheço '-' .

    como treinar seu D. Adoro mas naão le nenhum so vi o filme ;#
    O Menino malukinho eu havia lido um o primeiro *0* ~ fui obrigada na epoca ~

    não brinca cmg Cadu >< , eu AMO DEMAIS a saga dos instrumentos .M , tenho todos os livros lançando to esperando os proximos ,, vooc e muito de um bobo de naão ter comprado a historia e muito bom ainda mais a segunda do Anjo Mecanico *0* //

    Otimo post // ava comentei um monte num er ;$

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo Percy J. *0* É uma série muito perfeita e diferente, eu adoro mitologia grega e acho bem legal como misturam mitologia com vida real e a verdade da vida de um adolescente ;) Preencheu um espaço no meu coração que Harry Potter nunca fará - muahaha
    Eu só vi o filme do Como Treinar seu Dragão, e não gostei muito, mas li parte de um livro e achei bem legal :)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É a primeira pessoa que eu conheço que curte mais PJ do que HP ! *O*

      Excluir
  3. Desses todos eu só li a saga Percy Jackson ç.ç o filme de Como Treinar seu Dragão é tipo, divo *u*
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir