8 de março de 2013

Lay Novo: That '70s Donna!


  Hey pessoas terráqueas! Como estão? Sim, Sim, eu voltei! Desculpem esse sumiço todo, mas eu não tinha um pingo de vontade de blogar. Sério. Além da época de avaliação na escola (T_T), eu não tinha assunto algum para falar aqui. Tentei até postar na segunda, mas não deu. Pelo menos estive presente comentando nos meus blogs favs e uns novos que achei (*U*). 
  Bem, chega de falar do sumiço. Hora de falar do novo layout, com a minha série perfeita, na frente de TBBT, 2 Broke Girls e todo o resto....That '70s Show!!! Eu estava louco para fazer esse layout e a meu ver ficou bom. O que acham? Ele está bem clean u.u O banner foi o meu preferido entre todos os que o blog já teve, tá tipo WOW! E pra estampa-lo, Hot Donna meus amigos! Os personagens vão mudar toda semana. Chegamos ao fim do post, hora de vocês entrarem em ação. O que acharam desse novo lay? Tá lindo? Razoável? Divo? Feioso? Digam aí! Ah, e tem 4 vagas para afiliação aqui no blog! Quem liga?


7 comentários:

  1. O layout ficou muito lindo, esta de parabéns! *O*

    ~ I Wish

    ResponderExcluir
  2. LINDOO *0*. Goostei delle ^^ ,' oque me lembra - vooc ama coisas antigas nè ?

    Minino tava pensando see vooc morreu ,' sei lá soome e nem avisa a tia u.u ,' meesmo se morre-se tinha que ter dado um tchau né ? Maaas deixando de lado essa minha booba preocupaçãão ,' Qualqer cooisa se qiser sr afiliado aparece lá (: Bjs .

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo coisas antigas! <3
      Morri, mas esqueci de avisar =/ (Porém não)
      Que bom que gostou do lay, ainda te amo u.u

      Excluir
  3. LINDOOO"" *--------------* ,seja bem vindo de novo! <33

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Elcimar Reis.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Sayurii achou o lay lindo *OOOO*
    Valeu Elcimar! :3

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo *u* E você sumiu, como a Nya disse, nem nos avisou :( Mas de qualquer forma, o blog ficou muito bem assim.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou incrível... O Melhor que o blog já teve... e adorei a ideia dos personagens na barrinha :D

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir