13 de março de 2013

Curto e Indico - That '70s Show (Parte II)


Hey galera, primeiro post oficial no novo layout! E como deu pra ver por essa linda foto aí de cima, o assunto é That '70s Show! Fiquei feliz que quem leu o primeiro post gostou da série *-* Dessa vez, vou falar sobre os personagens principais de uma forma breve, por que senão fica um textão! Vamos lá?

Eric Forman (Topher Grace)
  
No primeiro episódio Eric era bem tímido, eu acho (Curiosidade: Nunca vi o primeiro episódio). Mas a partir do terceiro, Streaking (se você sabe o que significa, já entendeu), ele vira um dumbass. Ele namora Donna, sua vizinha gostosa. É o dono do porão, ponto de encontro da turma, lugar também onde ficam 'doidões'. Sua irmã Laurie, a vadia linda da cidade está sempre pegando no pé de Eric e fazendo-o ficar encrencado com o pai Red, já que ele acredita em tudo que a filha diz. Além, é claro, de passar vergonha por causa de Kitty, sua mãe, sempre tratando-o como 'bebezinho da mamãe'. Ele não é o meu favorito, mas o que eu considero mais engraçado (depois do Fez u.u). E como não amar o jeito 'quadradão' seu e de Donna, com o resto do grupo? 
Momento Marcante: Quando pediu Donna em casamento, na sexta temporada.
Afiliações: Red Forman (pai); Kitty Forman (mãe); Laurie Forman (irmã); Steven Hyde (melhor amigo); Donna Pinciotti (namorada).


Donna Pinciotti (Laura Prepon)
  
Donna é vizinha de Eric desde que eram crianças e ela tinha uma paixonite por ele. No segundo episódio, Eric's Birthday, eles se beijam e começam a namorar. Donna é feminista, fã de Led Zeppelin e tem muito mais atitude que a maioria das mulheres da época. Na terceira temporada conseguiu um emprego na rádio da cidade, e ficou conhecida como Hot Donna (Donna Gostosa). No fim da mesma, terminou seu namoro com Eric e começou a namorar Casey, irmão de Kelso (a vida dela fica bem conturbada nesse ponto...). Cara, eu amo a Donna, ela é tipo a personagem perfeita! Coitada da Jackie, que quer sempre deixa-la mais feminina. Seus pais têm uma relação tipo 'amizade colorida', e essa é uma coisa que eu amo neles! *-*
Momento Marcante: 
Afiliações: Bob Pinciotti (pai); Midge Pinciotti (mãe); Eric Forman (namorado); Jackie Bukhardt (melhor amiga).


Michael Kelso (Ashton Kutcher)

Pode ser considerado o retardado, idiota, pateta, etc. do grupo. Na primeira temporada namorava Jackie, mas a partir da segunda começou outro relacionamento com Laurie, escondendo-o de Jackie. É alvo das estúpidas brincadeiras de Hyde e fica fulo quando Fez fica dando em cima de sua ex-namorada. Apesar de parecer bem idiota, o Kelso também sabe ser sensível e - às vezes - responsável. Outra coisa boa é que ele não guarda rancor. A coisa que ele mais faz é gritar Burn! quando alguém comete um fora, seja quem for (de Jackie à até Red!). Ele também é lerdo em entender as piadas, por isso acho que merece os socos do Hyde! u_u
Momento Marcante: O nascimento de sua filha, Betsy, na sétima temporada.    
Afiliações: Casey Kelso (irmão); Jackie Bukhardt (ex-namorada); Laurie Forman (ex-namorada); Brooke Rockwell (esposa); Betsy Kelso (filha).




Jackie Burkhart (Mila Kunis)

Jackie é a menina fútil e rica, que acha que tudo se resolve com dinheiro. Ela trata Fez como um empregado, mas tem um precipício uma quedinha por ele. Ela é considerada infantil, pois gosta de pôneis e ainda brinca com seus ursos de pelúcia da infância. É a melhor amiga de Donna e tenta ajudar a amiga com os problemas, mas as vezes soa grosseira e nem percebe. Kelso foi seu primeiro namorado e tudo ia perfeito, até ela descobrir sua traição. Já namorou Hyde (por que não deu ceerto?? T^T), o que a deixou menos egoísta e mais agradável aos olhos dos outros; e já namorou com Fez. Os dois também já dividiram um apartamento na oitava temporada. Ela protagonizou grande parte das cenas de dança da série, em que geralmente cantam uma canção famosa da década de 70. Já trabalhou em vários lugares, como vendedora de queijo e assistente de uma apresentadora de TV, por exemplo.
Momento Marcante:  Quando deu seu primeiro beijo no Fez (Sim, foi perfeito u_u)
Afiliações: Pam Burkhart (mãe); Jack Burkhart (pai); Donna Pinciotti (melhor amiga); Fez (namorado); Michael Kelso (ex-namorado); Steven Hyde (ex-namorado).

Fez (Wilmer Valderrama)

Ele é estrangeiro e não fala o inglês muito bem (*U*), além de ninguém saber coisas bem importantes sobre ele (como seu verdadeiro nome ou sua nacionalidade). Fez, na verdade, significa Foreign Exchange Student (Estudante de Intercâmbio). Já achamos que ele fosse do Panamá, Chile, México e até do Brasil! O Fez é tarado e não está nem aí em passar vergonha. Já se travestiu de mulher e ouve rumores de que era gay. Tem uma queda por Jackie e tenta de tudo para ser seu namorado. Já namorou algumas outras garotas: Caroline, uma sóciopata; Rhonda, a garota estranha do colégio e Nina (perdeu sua virgindade com ela), que trabalhou junto com ele no...Hm...DETRAN dos EUA, rs. Também já se casou com Laurie, para não ser deportado. Não sei mais o que falar sobre o Fez, só que ele é o personagem perfeito! Sem mais. 
Momento Marcante: Quando 'fez' pela primeira vez, com Nina. (Na verdade foi constrangedor, mas ok).
Afiliações: Jackie Burkhart (Namorada); Laurie Forman (ex-esposa); Rhonda Tate (ex-namorada); Caroline Dupree (ex-namorada); Nina Bartell (ex-namorada).

Steven Hyde (Danny Masterson)

É o garoto revoltado com o 'sistema', com ROCK na veia e piadas ácidas na ponta da língua. Teve uma infância conturbada, em que nunca conheceu o pai (até a 7ª temporada) e seu padrasto Bud o abandonou. Sua mãe fez o mesmo na primeira temporada e ele foi acolhido pelos Forman (^w^). Já teve muitos relacionamentos, como com Jackie. Mesmo sendo o 'revoltado', está sempre perto dos amigos quando mais precisam. Já levou a culpa por eles também, como quando Jackie foi encontrada com drogas e Eric quebrou a televisão com uma bola de boliche.Criou uma amizade com Leo quando trabalhou em seus estúdio de fotos. Na 7ª temporada, conheceu seu pai e sua irmã, negros e donos de uma grande frannquia de lojas de disco, que vai abrir uma filial em Point Place. Na última temporada, vai para Las Vegas, fica bêbado e se casa com a stripper Samantha, com quem convive durante o restante da temporada. 
Momento Marcante: Quando assumiu a culpa por Jackie estar portando drogas, na 2ª temporada.
Afiliações: Edna Hyde (mãe); William Barnett (pai); Angie Barnett (irmã); Eric Forman (melhor amigo); Jackie Burkhart (ex-namorada); Samantha Hyde (ex-esposa).



  Sim, sim. Eu sei, o post ficou gigantemente ENORME. Mas, por favor, se gostou do primeiro, elia. Não vai se arrepender. Fiz com muito carinho e suor :) Digam se viram a série ou se veriam. Ah, e o que acharam do post, hein?

4 comentários:

  1. Nossa bem bacana essa série esse personagem o 'Fez' parece ser bem diferente néh u.u gostei
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quaanto mais leeio ,' maais qero ver *00*

    E engraçado msm ,- o fez kkk MelDeus,, sõ elle mesmo tipo assim ,' eu qeero muito veer sabe algun site qe moostre ;$ ,' ou Canal ? Plees (:

    Tchauzin >< ,' garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Fez parece ser bem diferente, adorei ele. Quero ver!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  4. Ahhh já ouviir falar esse série... aparenta ser bem legal !!! A proposito adorei o seu blog !!
    Estou te seguindo !! Convido você a dar uma passada la no meu blog pode ser? Agradeço desde já !!

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir