7 de fevereiro de 2013

Youtuber #3


  E a tag voltou! E eu achando que não encontraria mais nenhum canal legal no Youtube... No final agora de janeiro conheci esses dois canais meio diferentes um do outro e do que eu estou acostumado a assistir, o que fez com que eu gostasse ainda mais deles. Bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa!



O Lully de Verdade apareceu como recomendação do Youtube, mas esqueci qual foi o vídeo. Já tinha ouvido alguém falando dela e resolvi visitar e ver alguns videos. A semana no canal da Lully é divida em temas (dicas de leitura, comportamento...) e o dia que eu mais gostei foi terça (Cinema, Livros e Viagens!). O vídeo acima é a dica dela de O Senhor das Moscas e eu fiquei com vontade de lê-lo. E adivinhem? Achei esse livro em um armário aqui em casa! Já estou lendo ele e gostando bastante! Visite, se você procura dicas do que ler, fazer e precisa de ajuda com algum problema...Ah, e ela é namorada do Matheus, irmão do Marcos Castro :3


Esse daqui conheci um pouco (uma hora) antes do canal da Lully e é comandado pelo Pablo Peixoto. O Qu4tro Coisas é feito em formato de série, com episódios e especiais, como ele explicou no episódio 0. O canal é nesse formato porque ele é da "época em que assistiam TV". A base do programa é: uma coisa boa, ruim, nova e velha sobre algum tema (como Star Wars ou Batman). O episódio 18, acima, é sobre Homem-Aranha e um dos meus preferidos.

  Dessa vez eu escrevi um pouco mais sobre os canais, não? Se você gostou, confira os dois canais e divirta-se (principalmente com os vídeos mais antigos). Tchau e boas mini-férias de carnaval! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário