21 de fevereiro de 2013

Take Me Home Tonight


  Bem-vindos a última postagem da comemoração! É tão bom chegar ao fim, cumprir alguma meta, não é? Esse post já estava programado desde o início para fechar com chave de ouro essa semana que passou. Depois dessa ainda tenho algumas postagens programadas, e aí acho que o número vai diminuir, por que a temporada de testes-surpresa está chegando na escola! Se você é novo por aqui, veja as postagens antigas no arquivo ali do lado por que sim. Bem, vamos hoje a resenha do filme que está no cabeçalho do blog a um tempo, Take Me Home Tonight!

  O filme se passa nos anos 80 (você não diria isso até ver a abertura). Topher Grace (Eric *-*) é Matt, um cara que passou pelo M.I.T. e agora trabalha numa locadora de vídeo e ainda não sabe o que quer fazer para o resto da vida. Quando ele reencontra Tori, seu amor do colégio, mente que trabalha no mesmo ramo que ela e se enrola todo. A confusão continua quando, junto de sua irmã gêmea Wendy (a linda da Anna Faris) e seu BFF Barry, roubam um carro para ir até a uma festa a que não foram convidados, onde Tori também vai estar.
  Já notaram todos os clichês do filme? Carro roubado, garotas dos sonhos, festa... Mesmo já dando para saber como será o final, o filme é ótimo para quem gosta somente de rir (e rir muuito), principalmente com o Barry (tem uma cena picante e estranha dele, não vejam O.o).
  Algumas coisas são contadas de um jeito bem superficial e outras acontecem muito rápido e também logo são esquecidas. Infelizmente, não seria um filme que eu veria nos cinemas.
ATUALIZANDO: Tá, reli e notei que só falei mal desse lindo filme. Vamos falar mais sobre a tal festa: Quem dá a festa é o namorado da Wendy, Kyle, é tipo a maior festa da cidade. Têm uma coisa conhecida como "The Ball" que protagoniza uma das cenas mais loucas do filme, morri demais aí! Outra coisa linda do elenco é o Demetri Martin, que você deve conhecer, ou não, se já assistiu Important Things. O personagem dele lembra um garoto chato da minha escola, mas eu perdoei o personagem por ser o Demetri (u_u)
  Mesmo não sendo "essa coca-cola toda", eu adoro esse filme e adoro falar sobre ele! Ah, e uma dica: assistam com o áudio original, dá para sentir a "essência".

Título Original: Take Me Home Tonight
Diretor: Michael Dowse
Elenco: Topher Grace, Teresa Palmer, Dan Fogler e Anna Faris
Duração: 97 minutos
Origem: EUA, 2011
Gênero: Comédia
Nota: ♦♦♦♦♦
P.S.: Desculpem se eu não citei nenhuma referência oitentista, só estava rindo o_o

7 comentários:

  1. quero veeer 0/

    Ok . Ok . Qer me matar né ? Primeiro que eu adoro esse atoor <~3 , segundo que coomedia e coomigo e outra que a historia mesmo comum me deixou interresada ~ estranho to falando noormaal hooje ;$

    ta né muita looucura pra um dia só . Em fim a garota qe se ama u.u ,, ta indo bjs garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a histíria é perfeita, nao dá pra não amar <3
      tá normal sim, fora os 'o' duplicados =P

      E não seria "a garota que me ama"? Tá parei..!

      Excluir
  2. Não conhecia esse filme não. Mas parece ser muito legal. Adorooo os filmes do Topher Grace ^^)

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro clichês, mas só quando são propositais , fica bem na cara que vai ser um filme bem zuado e que vamos rir muito ^^

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser engraçado e que com certeza eu iria gostar. Só não assisto por que acho que pelas suas avaliações, é um filme PICANTE e eu sei lá.. Sou criança ainda ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar,mas agora quero assistir (:
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Caramba comédia + eu + anos 80 + esse ator bonita e legal = EU AMEI *-*
    Adoro muito ver filmes antigos acho que são em partes melhores do que os atuais rsrs.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir