14 de fevereiro de 2013

RE: 1 ano de Espelho Digital


  Então, finalmente chegou a quinta-feira! Só mais um dia de aula e então o fim de semana, melhor aproveitar enquanto posso. Bem, tem gente que estava ansioso para saber o que eu ia fazer nesse post, para enfim comemorar o aniversário. Quer saber o que é? ENTÃO CLICA!!

  Fiquei esse feriado pensando em algo legal pra fazer aqui, mas é claro não tô com criatividade para ter uma ideia bombástica, que todo mundo vai gostar!
  Então eu vou fazer uma maratona: até a próxima quinta-feira (21) vou postar todos os dias aqui no blog. Eu sei que isso não é fácil (pra mim) mas não é impossível, é? Vou tentar postar coisas diferentes: resenhas de livros, playlist, dicas, desenhos e qualquer outra coisa que eu pensar (ou vocês sugerirem). Que tal gostaram da ideia? 
  Pra finalizar o post, vou listar alguns blogs que estiveram presentes nesse um ano do 'ED'. Obrigado!


  Obrigado a vocês e a todo mundo que já visitou/visita e gosta daqui!

3 comentários:

  1. Parabééns, espero que o blog não pare de crescer, você merece ^^

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garooooto manda esse fantasma pra la , ele me atormenta toda hora quando to sem ideias z.z Mas no fim sempre ganho u.u

    Adorei a ideia voou ta sempre aqui pra te perturbar nos posts :) , qualquer coisa sem ideia soo pedir qe tia ajuda u.u

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Nya! Já gostei de você hahahahhaa
      Vou ficar esperando a pertubação e qdo estiver sem ideias, vou pedir ajuda pra tia kkkkkkk
      Até =3

      Excluir