17 de fevereiro de 2013

Playlist de Domingo


  Olá pessoal, como vai o domingo de vocês? Eu passei o dia inteiro relaxando na praia (nunca pensei que ela fosse tão agradável...) e cheguei a um tempinho em casa. Fiquei feliz que quem comentou no post anterior ficou curioso com That '70s Show, logo vou postar o segundo! Voltando ao assunto: como esse é o último dia da semana, todo mundo quer relaxar, para depois voltar a correria do dia-a-dia na segunda! Então preparei uma playlist com algumas músicas bem gostosas de ouvir. Divirtam-se! 

4 comentários:

  1. Coonheço todas u,u

    ADORO a da Pink Blow me & Somebody ~~ naum ri de mim u,u


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem é a primeira pessoa a comentar :3
      Por que eu riria, também amo elas u,u

      Excluir
  2. Conheço a maioria ^^ adorei muito as playlist bem dançante ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Somebody,Part Of U.S.A & Big Night <333 Não conhecia as outras, mas gostei :3

    ResponderExcluir