19 de fevereiro de 2013

Aquelas 'Lindas' Fotos...


  Oi gente, chegou finalmente o post de hoje! Sim, faltam apenas 10 minutos para a meia-noite, mas pelo menos está no mesmo dia, não? rsrs Desculpem, mas a internet não quis funcionar de jeito nenhum hoje, foi triste. Voltou só agora. Eu já estou me enjoando desse layout de TMHT, então vou mudá-lo no fim do mês, espero que vocês gostem do novo, que está quase pronto! Eu estava muito sem ideias hoje, então será um post bem simples, igual o de domingo. Vamos lá?

  Nesse post vou mostrar algumas fotos que eu tirei nos últimos dois meses, que eu acho que estão ficando melhores, não? Bem, confiram as fotos e digam o que acharam:

Essas duas vocês já conhecem, do post de ontem. Gostei muito mais da primeira, porque ficou bem clean.

Pra mim, uma das fotos mais lindas que eu já tirei! *-*
  
Postei essa no meu outro blog, irmão do Espelho Digital.

Essa foto devia ter entrado no post sobre o filme, mas achei que ficaria grande demais. Está aí então.

Outra que deveria ter ido para o post, mas não gostei tanto assim.

Tirei do Instagram de alguém por que sim. Foi mal, não lembro o usuário! ^^

Foto do dia que fui assistir Detona Ralph, mas foi a única foto que eu tirei! kkkk

Não preciso explicar, não é?

  Eu não costumo tirar fotos de mim mesmo, então a maioria foi dos meus livros mesmo. E aí, o que acharam? Se o post ficou sem sal, considerem que a internet só voltou agora (leia o início do post) e que eu pensei com muito amor no coração pra fazer esse post! Até!

2 comentários:

  1. Para coom isso menino u.u ,' foi otimo o post . E tipo ja e boom vooce poostar foto das cooisas ao redor um passo pra chegar em voc , ja eu prefiro naum matar os leitores .


    Ameeeei a ultima e a penultima . Eu conheço aquela garrafa de algun luugar ,' eeeeh .. ~~ falo deemais u.u ~~vooc foi coom detoona eu coons mostros s.a u.u


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAH, me empresta o livro 'Diário de um banana' :x

    ResponderExcluir