20 de fevereiro de 2013

E se...os jogos tivessem os nomes traduzidos?


  Olá pessoal! Hoje é quarta-feira (eba ¬¬) e a comemoração de posts está chegando ao fim, amanhã é o último post. Bem, hoje eu não estava com inspiração para fazer um post, então visitei um site que eu gosto muito e sempre me fala de curiosidades que eu nunca pensaria na vida. Lá encontrei uma coisa digna de Super Interessante: E Se os Nomes dos Jogos Fossem Traduzidos Para o Português?. Então, ficou interessado para ver essas pérolas? Clica, clica!

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
South Park: Stick of Truth

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Left 4 Dead (outra tradução seria Deixado Para Morrer, digno de filme do SBT)

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Far Cry 2

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Splinter Cell: Conviction

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Devil May Cry 3

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Call of Duty

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
Metal Gear Rising: Revengeance

Erro 404: E se os nomes dos jogos fossem traduzidos para o português? [ilustração]
World of Warcraft


4 comentários:

  1. Nossa diferente isso ,' booa . Tive pensando nisso . Mas eo nome dos personagem por exemplo moortal combate ainda nunca entendi o nome daquels bichoos ;$. Por isso crio meus nome .


    - vooc tem razão e um pouco dificil de entender meus comentarios ^^ -


    BEijos pra vooc (: garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante!
    Connectadus | Perfil

    ResponderExcluir
  3. Que legal, alguns jogos fica uns nomes nada vê. Adoro jogar Call of Duty, acho que esse foi o nome mas legal das traduções (Hora do Dever)
    universechic.blogspot.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. KKK MUNDO DO OFÍCIO GUERRA KKK ESQUERDA 4 MORTO. kkk estou morrendo aqui.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir