16 de fevereiro de 2013

Curto e Indico - That '70s Show


  Faz muito tempo que quero fazer essa postagem, mas nunca encontrava tempo/disposição/inspiração/não-preguiça  para fazê-la, mas finalmente apareceu a oportunidade! Fiquei também um bom tempo procurando a ilustração para esse post, mas nunca me decidia entre as imagens. Sei que queria uma que tivesse uma fala de algum personagem, tinha que ser engraçada. Ou idiota. Adivinha qual eu escolhi? Haha, bem vamos lá.


  Conheci That '70s Show na metade do ano passado, por recomendação de um amigo. No início não me interessei muito, pensei ser apenas mais um daqueles chatos e repetitivos sitcoms americanos. Claro que mudei de ideia depois de ver mais alguns episódios. Eu peguei ela lá pela 1ª temporada, e os personagens ainda não estavam completamente formados, alguns estavam meio 'crus' ainda. Mas a segunda temporada mudou tudo, e fez dela minha sitcom favorita!
  A história (obviamente) se passa nos anos 70, e acompanha um grupo de amigos (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Hyde e Fez *-*) vivendo seus últimos anos de adolescência numa das décadas mais 'livres' do passado. Os adultos não ficam de fora, e as vezes são mais safados que os próprios filhos, causando alguns constrangimentos (Spoiler como a vez em que Eric encontra seus pais nos 'finalmente') e muitas risadas. 
  Todos os personagens vão crescendo ao longo das oito temporadas (SIM!) mudando seu comportamento, seus relacionamentos (alguns foram surpreendentes e outros decepcionantes). A temporada mais fraca foi, sem dúvida, a sétima. Lembro de ter rido bem pouco e as vezes apenas um sorriso, por que as piadas estavam realmente desgastadas e alguns atores não demostravam mais tanto interesse nos seus papéis.

    
  O meu personagem preferido é e sempre será o estrangeiro: Fez. Ele pra mim sempre foi o mais solto e engraçado de todos. Ele é tarado, mas tarado mesmo e não tem inibições na hora de falar sobre isso, rs. Por se estrangeiro, ele não fala o inglês muito bem e isso é uma das marcas do personagem, que o tornam ainda mais hilário. Ninguém sabe o verdadeiro nome dele (Fez quer dizer Foreign Exchange Student - Estudante de Intercâmbio) ou sua nacionalidade. Já achamos que ele era do Panamá, Chile, Havaí e até do Brasil!

  A série impulsionou alguns atores para a fama e fortuna que tem hoje, que são os casos de Mila Kunis (Jakcie) e Ashton Kutcher (Kelso), aliás, foi o primeiro trabalho dele na TV. Algumas das marcas registradas de "That '70s" são as trocas de cenas, onde os personagens aparecem dançando ou fazendo qualquer outra coisa na frente de um fundo psicodélico e os 'círculos', uma hora do dia em que os 'machos' se reúnem para fumar no porão do Eric (outra marca, rs). Eu podia encher o saco de vocês falando tudo sobre essa série linda, mas a postagem já está muito grande e vocês não devem estar tão interessados. Vou deixar isso para outra postagem, é claro (vocês vão ter que aturar!! >:D) Ah, e só mais uma coisa antes do fim...


P.S.: Não esqueça de clicar no nome dos personagens em azul ali em cima, assim você pode se situar melhor :)

4 comentários:

  1. *0* MeelDeus . Eu não conheci essa serie . Vooooou ter qe assistir se naum minha vida naum vai fazer sintido ~ ook exagerei.

    Ps; Confesso qe fiquei com preguiça de ler tudo , mas e estranho que eu quera a continuação O_O. poooSta logo ?

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta série, parece ser legal.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. LOL Essa série parece ser muito legal. Para mim o Hyde deve ser o personagem mais interessante pelo que eu li na Wikipédia :p Posta a continuação e fale sobre os personagens *u*

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim Nya, é estranho kkkkkk
    Vou postar sim, assim sua vida vai fazer sentido de novo <3
    Oi Anna! Valeu por passar aqui e sim, vou fazer exatamente isso na continuação, fica ligada *-*

    É tão bom ver que vocês gostaram do post :3

    ResponderExcluir