16 de fevereiro de 2013

Curto e Indico - Blogs #3



  Oi pessoal! Estou feliz de conseguir postar hoje e começar a comemoração! Bem, como podem ver, mudei o nome da tag, agora está agrupada em Curto e Indico, acho que ficou um pouco melhor assim. Vou falar dos blogs que conheci esses dias, a maioria completamente por acaso. Vamos lá?





Esse blog conheci no I Wish, que também vou falar aqui. Ele é comandado pela Karen, ela é potterhead e tributo (*-*). Ela posta sobre assuntos variados e alguns são opiniões dela, e esses são os meus preferidos, é sempre legal saber o que um blogueiro pensa. O layout também é lindo, vale a pena conferir!


     
Eu acho esse um dos mais perfeitos que eu já vi, conheci por acaso em uma postagem antiga do Apples Flying. As postagens são interessantes, o layout não tem mais que o necessário e a dona é bem simpática! Dá pra pedir mais? Clique. Agora.



Já tinha lido MUITO sobre esse blog, mas nunca tive curiosidade de conferir. Então vi o link no post de um blog (não lembro qual) e decidi conferir. O conteúdo foi bem diferente do que eu imaginava. A Ana, dona, dá dicas pra você cuidar/melhorar seu blog, posta fotos (belas *U*), textos e resenhas. Diferente de outros blogs que postam o mesmo, ela forma sua opinião de uma forma clara e agradável, você se perde lendo os posts. 



O Jan Jan me chamou atenção, primeiramente, pelas cores do layout (principalmente o verde :3), mas depois fui lendo as postagens e achei um blog bem legal, que faz você se divertir com postagens bem agradáveis. Confiram (ah, e vejam os posts além dos utilitários).

  Chegamos ao fim da segunda postagem de comemoração! E então, gostaram das indicações? Espero que se divirtam nesses blogs tanto quanto eu. Têm muitos outros que eu conheci no inicio do ano, mas deixo pra outro post. Até amanhã!

P.S.: Oi você, que chegou até o fim do post! Bem, não pensem que esqueci de postar ontem. O post estava pronto ontem, mas não sei o que aconteceu com o Blogger (foi só comigo?) que ele não queria salvar nem publicar a postagem, fiquei tentando por um tempo, atualizei, fechei, abri de novo e nada...Então me desculpem, espero que compreendam. Ah, e os prints do Jan Jan Candy e I Wish originalmente estavam com os layouts antigos, mas as donas decidiram mudar para versões ainda mais diwas hoje, e eu não salvei os prints, então tive que fazer outros T_T (Se você leu até aqui, escreva Chuva de Pratos nos comentários! :P

4 comentários:

  1. Fico MUITO honrada por estar nessa listinha c: Muito obrigada mesmo s2 Ah, Chuva de Pratos!! UHAUHASUH' <3 Parabéns Por 1 ano de blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHAUS Eu que me sinto honrado por você comentando aqui. Obrigadooo *-*

      Excluir
  2. Parabens pelo aniversário do blog, que ele continue assim. Desses, eu conhecia só o Jan Jan Candy, adorei os outros.

    ResponderExcluir
  3. Awwn, muito obrigada pela indicação! :)
    Conhecia todos os blogs, menos o "blog cereja". Vou visitar. :D

    E novamente, muito obrigado. ^^

    ~ I Wish

    ResponderExcluir