12 de fevereiro de 2013

1 ano de Espelho Digital


  Nossa, nem parece que já se passou um ano desde a criação desse blog! Bem, eu sei que parece que foi ontem porque o blog teve poucas postagens em 2012. Teve um mês que só teve um post e foi uma enquete. Os primeiros meses tiveram poucos posts, mas eu postei sobre o que eu gostava, esse era o propósito do blog. Esqueci ele por um mês e em Junho que decidi retomar, foi nesse mês que decidi me dedicar de verdade ao blog.
  Queria fazer uma postagem enorme agradecendo vocês e relembrando algumas coisas que merecem ser relembradas que aconteceram aqui no blog, mas estou fazendo esse post de madrugada. Eu ainda vou fazer uma comemoração, mas vou ficar fora esse feriado então só vai acontecer na quinta-feira. Só queria escrever esse texto pra data não passar em branco no dia do aniversário.
  Estou muito feliz dos rumos que o blog está tomando, mais pessoas conhecendo-o, visitando, comentando...Alguns sem ao menos eu precisar divulgar! Obrigado a cada seguidor, comentário ou leitor anônimo! Também tenho conhecido blogs muito legais e lindos por aí, blogueiras e blogueiros bem amigos e que se preocupam com os leitores e me divertindo! É isso pessoal, parabéns pra gente e que venham ainda muitos aniversários, não é? Se você quiser mandar uma "lembrancinha", visite essa página. Tchau!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito sucesso.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este um ano de blog, que venham ainda muito mais anos. (: Que a cada dia você conquiste mais e mais leitores.. lhe desejo boa sorte.

    ~ I Wish

    ResponderExcluir
  3. Parabéns elo blog, e pelo 1 ano dele, que conquiste muito mais!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, um ano.
    Isso é muita coisa muito boa, agora sim pode se sentir velho na blogosfera, rsrsrsrsrsrs.
    Meu blog também comemorou um ano, mas faz uns 3 meses atras é super dificil escolher o que postar nessa data.
    Fico esperando o post de quinta hein, espero que seja algo muito legal.

    Super Parabéns e Congratulations

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos vocês, isso é muito importante *--*
    Também espero que venham mais anos e muito mais leitores!!
    E o meu outro blog faz 3 anos em Julho, então acho que já posso mesmo me sentir velho na blogosfera Byel, rsrsrrs

    ResponderExcluir