9 de janeiro de 2013

Youtuber #2


  Voltei para terminar com a segunda parte do post Youtuber! \o/
  Agora que fui dar uma olhada no blog me lembrei do post, devia ter feito a segunda edição em dezembro, foi mal! Bem, vamos lá. Hoje vocês vão conhecer mais três vlogs. Um deles é mais conhecido, e os outros dois nem tanto. Provavelmente, você nunca ouviu falar. 




  Mais um vlog da querida Curitiba. O GusHorn Produções conheci na mesma época do vlog da Kéfera e do LubaTV. Aqui, o assunto principal nem sempre é a comédia (comum à muitos vlogs) e sim a criatividade que ele tem pra criar novos assuntos para vídeos. Acima, ele e o irmão, Guto Horn, cantando a abertura de vários desenhos animados, dos mais antigos, aos mais recentes. Imperdível! 


Fábio Araújo é estudante de publicidade e propaganda e faz esses vídeos para perder a timidez. Todos os vídeos dele são engraçados e você vai perceber isso quando assisti-lo. Eu comecei a ver o canal dele graças a um vídeo que ficava me perseguindo (Prof. Fábio) a qualquer parte do YouTube que eu fosse! Pra você ter ideia do quanto ele é foda, uma grande rede de supermercados plagiou um vídeo dele e criou um comercial. Acima, esquetes curtas de assuntos variados.


Dos três, esse é o mais novo e o mais despojado. No Bom Dia Leo, o Leo do título fala sobre seu dia a dia. Esse é o meu preferido, principalmente pelas imitações que o Leo faz da mãe, é hilário! Enfim, superrecomendado se você gosta de saber dos micos da vida alheia. 

  Bom pessoal, chegamos ao final de mais um post. Espero que tenham gostado das indicações. Não sei se ainda volto para a parte três, provavelmente se eu achar novos vlogs. Até.

4 comentários:

  1. Desses eu só conheço o Gustavo Horn, que é um dos melhores vlogs que eu assisto.
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti os dois primeiros e achei muito legal.
    no YouTube eu só companho a Kefera e o Zangado, são vlogs dahora, mas esse primeiro é muito bom.
    Me arrepiei muito enquanto ouvia a abertura de pokemon, digimon, dragon ball, e outros.
    **Lembrando a infância modo ON**

    ResponderExcluir
  3. Legal, não conhecia nenhum deles, mai pelo visto são bem bons

    - Eu sou o dono do antigo TEENTHOUGHTS, lembra? Então, mudei o endereço e o nome do blog, mais as postagens são as mesmas, e os seguidores também, só foi o nome e o endereço, e estou convidando você a ir lá dá uma olhadinha nos novos posts do novo blog. Espero você lá!

    http://apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só conheço o Gustavo Horn e gosto muito dos vídeos deles. Vou dar uma olhada no segundo vlog, pareceu-me mais interessante :D

    ResponderExcluir