31 de janeiro de 2013

Tag 11 Perguntas [DUPLO TWIST CARPADO]


  Ei, o que é isso? Dois posts em um dia? Seria um milagre? Sim, dois posts em um dia! Dessa vez vim responder mais uma tag. Então porque DUPLO TWIST CARPADO no título? Simplesmente porque recebi a mesma tag de DOIS blogs diferentes, o Na Mão Livre (Brenda) e o I Can Draw (Camila), mas com perguntas diferentes (claro), então resolvi responder os dois de uma vez só! HAHAHAHA Bem, antes de continuar queria fazer (mais) uma pergunta: O que acharam dessa nova maneira de ilustração de post? Tá legal ou melhor voltar pro antigo? Deem suas opiniões aí embaixo. Então vamos ao ponto, chega de enrolação!



Regras: Falar de quem recebeu ; Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ; Avisar os blogs que você "tagueou" ; Não enviar tag de volta para a pessoa que te mandou ; Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ; Falar 11 coisas aleatórias sobre você.

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim

1 - Eu gosto muito de desenhar gibis. Desde que aprendi a desenhar direito (se é que aquilo se chamava desenho) eu copiava tudo que via. Desde desenhos da tv ou que eu via na rua ou mesmo em outros gibis, como os da Turma da Mônica. Hoje em dia, desenho bem menos do que antigamente, mas ainda não perdi o jeito. Pretendo fazer um curso, para a primorar minha técnica. Talvez em breve.

2 - As vezes eu sonho acordado! Sim, eu sei que é estranho mas já deve ter acontecido com você também. Eu tô no meio de uma aula, quando de repente esqueço do professor, da matéria, dos colegas, tudo. E fico lá sonhando com monstros imaginários, falas, programas e muitas, muitas outras coisas...Já deve ter acontecido duas vezes do sinal me acordar, logo sempre na parte mais legal do sonho! Injustiça

3 - Além de desenhar, se quiser escrever, conte comigo! Eu gosto muito de escrever e criar histórias (tanto no mundo real quanto no imaginário) Os personagens saem como água, assim como as tramas, que quando vejo, já ultrapassaram páginas! Como um trabalho de Redação que era para criar uma narrativa a partir de uma sinopse de no máximo 30 linhas (30 linhas era muito pouco, rs!)

4 - Adoro música. Na verdade, esta é uma paixão meio que recente. Antigamente, eu não ligava muito pra música, curtia mais desenhos animados e gibis kkkkk! Mas quando entrei neste maravilhoso universo, não quis mais sair, e acabei criando muita admiração sobre alguns artistas, como a Lady Gaga, por exemplo *-*

5 - Sou muito introvertido e tenho bastante dificuldade para falar com as pessoas, até com meus amigos de infância (!) Tenho vergonha de fazer certas coisas na frente das pessoas, mas quando era menor, eu falava bem e sabia me comunicar com as pessoas não sei mais kkk e conseguia muitas amizades. Espero mudar no futuro, ou lascou-se!

6 - Isso não é segredo, todos que me conhecem sabem que adoro chocolate!! Como toda hora, seja o que for, bombom, bolo, torta, biscoito, confeitos, sorvete, pizza...Coitado do banheiro, de todas as vezes que tive dor de barriga, hahaha!

7 - Bom, pouca gente sabe disso acho que ninguém sabe mas...eu adoro dançar! Sério, todo mundo me diz que sou muito tímido e deveria "me soltar" mais! Mas eu sempre danço, e muito! O problema é que morro de vergonha de fazer isso na frente de alguém, pois eu danço todo troncho, e sem o menor ritmo. Por isso, sempre me certifico de que estou sozinho para poder realizar meus incríveis passos que de incríveis não tem nada!

8 - Ler, faço desde que nasci. Sempre gostei e sempre vou gostar. Leio de tudo, revista, jornal, livro, e na internet, principalmente, onde mais leio. Quando leio livros de aventura, consigo me imaginar no mundo dos personagens e esqueço completamente de onde estou. E quando leio estes livros tipo diário (ex.: Diário de Um Banana) me vejo em cada linha da vida dos hilariantes personagens. É impossível não entrar na magia de um livro.

9 - Séries de TV também são comigo mesmo! Acompanho muitas e estou sempre ligado nas tramas, novos episódios, notícias e todo o resto! Algumas das que mais vejo são iCarly, Victorious, Boa Sorte Charlie!, FDWP, South Park e muitas outras. Gosto mais das séries que tenham humor, não consigo me prender à programas dramáticos ou com muito suspense...

10 - E para terminar, nada melhor que falar dos meus dois países favoritos (fora o nosso querido Brasil, claro) Mesmo com toda essa crise e "sentimento de superioridade", os Estados Unidos é um dos meu favoritos, principalmente pela música e pela televisão. Alguns dos meus artistas prediletos é dos EUA e meus programas de TV também, como pro exemplo a Selena Gomez e The Big Bang Theory. O Japão, é claro, por seu grande avanço à frente dos outros países no quesito tecnologia e pelos mangás e animes, paixão também recente.

22 Perguntas da Brenda e da Camila (HAHAHA)

Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou na vida?
Bem, minha vida ainda tá no comecinho, então ainda não sei qual será a situação mais constrangedora de TODA a vida. Mas, até hoje, foi essa aqui: http://migre.me/d3X5i

Gosta de sorvete de qual sabor?
Eu gosto de um de chocolate com pedaços de chocolate (esqueci o nome), açaí (ambos da Cairu, uma sorveteria daqui de Belém) e do McColosso (do Mc Donalds).

Você gosta de pudim?
Acho a consistência do pudim muito esquisita, então eu não gosto, não.

Já viajou pra onde?
São Luís, no Maranhão, FORTALEZA, no Ceará, Curitiba, no Paraná, Santos, Guarantiguetá e São Paulo, tudo em São Paulo. Ainda sonho conhecer o exterior! :D

Joga Minecraft? Já viu o Herobrine?
Já joguei, mas não achei muito legal, prefiro ver os gameplays (principalmente do Venom Extreme e do Monark!). Sou leigo nesse jogo, então nem sei quem é ele.

Qual o seu maior sonho?
Ter sucesso no futuro. Assim posso realizar meus outros maiores sonhos.

Você está satisfeito com o seu blog?
Sim, principalmente agora, que sinto que ele está crescendo. Estou dando mais atenção a ele, divulgando mais, postando mais, conhecendo mais blogs e, claro, tendo muitas ideias! Sinto que pode ser grande, se eu me dedicar mais. 

Qual o seu maior ídolo?
Não gosto muito dessa palavra...parece que a pessoa é um 'deus'. Vou falar alguns do meu pessoal favorito do mundo da música: Ellie Goudilng tem músicas bem interessantes, dá vontade de ouvir todas, rs. Jessie J também, nunca vou deixar de gostar *-* e o The Wanted, minha banda favorita! Cara, simplesmente sem palavras. 

Você se considera "famoso"?
Talvez. Algumas pessoas conhecem e gostam do blog. Isso é ser famoso?

Você gosta mais de praia, campo ou cidade? Por que?
Isso depende da minha companhia no momento.

Já fez um desenho tão perfeito mas o perdeu ou não conseguiu passar para outra folha?
Já, e eu fiquei meio (muito) de mau humor depois disso. Mas passou, tanto que nem lembro mais qual foi o desenho! HAHAHAHAHA

Qual a pergunta mais bizarra que já te fizeram?
Meus animais (amigos) são bizarros, então todo dia tem uma pergunta diferente! Mas, no momento, foi: Qual palavra do UNIVERSO lhe descreve melhor?

Qual o seu filme favorito?
Cinema é uma das minhas paixões, então sempre a resposta à essa pergunta vai mudar. Na verdade, tenho uns 15 filmes em primeiro lugar na minha lista! Um ótimo exemplo é Eu Te Amo, Beth Cooper.

Qual seu desenho animado preferido?
Eu gosto de vários, mas acho que nenhum é superior a Hora de Aventura.

Que comida você foi obrigado a comer em público?
Sushi. Você não tem noção de como eu odeio peixe cru, mas todos os meus amigos simplesmente AMAM. Fui obrigado a comer por que estávamos no Shopping e eles gastaram todo o dinheiro com essa comida e eu não comia desde o café. Fui obrigado a provar. Quase vomito.

Que palavra no universo lhe descreve melhor?
Eu sei lá. O universo tem muitos dialetos diferentes e novos nascem a todo tempo. Seria muito difícil escolher apenas uma (Brincadeiras a parte, seria mutável).

Já teve um amigo órfão?
Não.

Matéria favorita?
Antes eu amava Geografia, mas esse ano, comecei a dar Física e Química e simplesmente ADOREI as duas! História também entrou para o 'hall da fama' em 2013, ficou BEM mais interessante.

Você pensa em ser o quê quando crescer?
Grandão. Brincadeira, ainda não me decidi entre arquitetura e escritor.

Site mais babaca que já viu?
Tem um que abre um monte de janelas com uma música irritante. A única maneira de sair, é indo até o fim da música, mas eu esqueci o nome agora.

Minhas 11 perguntas

1. Qual sua série de TV favorita? 2. Você gosta de desenhar? 3. Qual o presente mais estranho que já ganhou de aniversário? 4. Gosta de chocolate/algum doce? 5. Se pudesse nascer em outra época, qual escolheria? 6. Você já viajou para o exterior? 7. Já se envergonhou por causa de seus amigos?? 8. Gosta de mangás? Qual seu preferido? 9. Gosta de videogames? 10. Qual é o seu estilo musical favorito? 11. A primeira palavra que vier na sua cabeça!

Blogs para repassar:

Acho que essas tags deviam pedir para repassar para menos blogs, tipo 5 ou 6. Bem vamos lá: TMJ e Muito + | Acesso Permitido | Apatia Social | Caindo na Real | Disclaimer | Teen Bomb's 9 blogs tá bom, não tá? (tirei alguns blogs que provavelmente não responderiam, então agora são apenas 6).

  Como perceberam (se acompanham o blog desde o inicio), as respostas para as coisas aleatórias sobre mim, eu kibei (copiei) da primeira tag que eu fiz! Mas depois eu ajeito, é que estou fazendo esse post na correria! Bom, até mais!!

3 comentários:

  1. kkkkk... A Lady Gaga te conquistou!!!... Ela é ótima mesmo! Quero lhe agradecer pela tag, respondi na página "Memes" do Acesso Permitido. :3

    Acesso Permitido, one day nerd, for ever nerd. :3

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não respondo tags. Ótimas respostas.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Véi, eu amo tags! '--------------------' Valeu! E... Você parece demais comigo! Será que somos gemeos, e sua mãe te roubou da minha quando ela era parteira? O.o' #Brinks =P

    \O/

    ResponderExcluir