26 de janeiro de 2013

Play: The Wanted


  É, eu não postei ainda a resenha de Take Me Home Tonight. Esqueci do assunto o sábado e o domingo inteiros e desde segunda não tô encontrando criatividade (e tempo) pro post. Mas eu vou postá-lo.
  Hoje, eu vim criar uma nova tag aqui, Play, que será sobre álbuns de vários artistas. Eu vou ouvi-los, e escrever um pouco sobre o álbum e o artista (além de indicar minhas músicas favoritas). Por enquanto é só um teste. Mas se gostarem...


Nota: ☺☺☺☺☻

  Para começar essa tag, teremos a banda britânica The Wanted. A maioria das pessoas que estão lendo podem não gostar deles (principalmente por ser uma boyband) ou nunca devem ter ouvido falar.  Eles estão aí desde de 2009, mas só ganharam fama mundial em 2011, com o single Glad You Came. O álbum da vez foi o primeiro deles, também chamado The Wanted e lançado em 2010. Sabe quando você ouve todas as músicas de um álbum e não tem como não gostar de TODAS?? Foi isso que aconteceu quando eu ouvi! Neste, está o som "original" da banda, com menos faixas dance e pop. Mas é claro, nem tudo é perfeito. A única música que eu não gostei foi Golden, pela letra e o ritmo. Abaixo, as faixas que eu mais gostei do CD .

Let's Get Ugly 

  Essa é, de longe, a minha preferida! Acho que junto com Behind Bars, são as músicas que mais fazem jus ao nome da banta, além desse clima de faroeste, que sempre me contagia! 

Hi & Low

  Esta música é bem mais calma que as outras, e ótima para ouvir quando você está lendo, por exemplo. Também gostei muito da letra...

Behind Bars

  Essa música me conquistou pelo teclado, não sei por quê... Bom, ouçam e vão entender!

  E chegamos ao fim do primeiro Play! E então, o que vocês acharam da tag? Devo continuar ou mudar alguma coisa no jeito que eu escrevo... Bem, vocês decidem se ela continua ou não por aqui. Até mais!

Um comentário:

  1. Só gosto de uma música deles, aquela que fez muito sucesso, Glad you came acho rs

    Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir