18 de janeiro de 2013

Novo layout!


  Odeio ficar muito tempo sem postar, mas isso acontece por puro esquecimento. Já são quase 10 dias sem novidade e eu já até tinha algumas ideias de post mas, quando chegava a hora de escrever, sumia tudo! Bom, mas eu voltei e coloquei esse novo layout! O antigo já estava por aqui a uns 4 meses...
  Esse novo pode não ser tão bonito quanto o antigo, mas espero que gostem. Ele vai ser baseado no post de Um Filme Por Dia. Vou explicar: o banner vai mudar 5 vezes, com cinco filmes diferentes (cada um vai ficar uma semana). A cada novo banner com um novo filme, eu postarei uma resenha sobre o mesmo. Simples assim! :)
  O primeiro, Take Me Home Tonight, vai ter sua resenha provavelmente amanhã. Eu só conheci o filme por vasculhar a filmografia do ator principal (Topher Grace), porque ele também era o protagonista de That 70's Show. Aliás, não sei como nunca falei dessa série aqui, já que é a minha preferida! Vou ver...
  Até o próximo post! (Ah, e eu criei uma página no > Facebook <)

3 comentários:

  1. Ficou lindo, incrível!!!!

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal o novo layout seguindo
    http://novidadesdoguss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir