19 de dezembro de 2012

Um Filme Por Dia

POSTAGEM FEITA DIA 17.12

  Voltei pessoas da Terra! E como eu já estou de férias e não vou viajar nem nada, decidi fazer uma coisa para os dias não ficarem parecendo todos iguais. Estou vendo (pelo menos) um filme por dia, desde o dia 7, e isso tem dado muito certo, porque alem de divertido, a gente conhece um monte de filmes novos e vê alguns que sempre quis ver, mas não tinha oportunidade. E aí, quer ver quais vi até agora? 


07.12 Começando a lista, Eu Te Amo, Beth Cooper. Adorei esse filme desde a primeira vez que vi, principalmente pelo protagonista sempre se dar mal. Na história, Denis é um rejeitado que declara seu amor a Beth - e insulta muitos de seus colegas - no discurso de sua formatura, isso sugerido por seu melhor amigo, Rich. Isso dá a ele e Rich uma divertida noite com Beth e suas amigas!


08.12 Um exemplo de filme lindo. Um Olhar do Paraíso conta a história de Susie Salmão (como o peixe, mesmo), uma garota de 14 anos que foi estuprada e morta por seu vizinho. Ela mesma narra os fatos de um lugar que seria o meio-termo entre céu e terra. Algumas partes são confusas, mas isso não tira a beleza do filme. Também vi Prom, que é sobre um grupo de adolescentes se preparando para o baile de formatura. Legal.

09.12 Par Perfeito é uma comédia romântica bobinha. Jen sai de férias com os pais e acaba no elevador ao lado de Spencer (só de cueca). Eles saem pra jantar e ela acha que ele é o "homem perfeito". Mas na verdade, ele é um assassino profissional e ela uma tonta profissional! Bom pra relaxar no fim de semana.

10.12 Esse filme já tinha visto antes e eu acho hilário! Toby é um garoto que mora em Black Falls - onde todo mundo trabalha na Black Box Inc. - e que só deseja ter mais amigos. Ele encontra A Pedra Mágica, capaz de realizar qualquer desejo. A partir daí, a pedra voa de mão em mão na cidade e no final vira uma loucura! Outro filme que vi, A Proposta, é sobre uma chefe doida de uma multinacional - Margareth - que vai ser deportada e, pra contornar isso, faz um casamento de fachada com seu assistente Andrew. Hilário. 

11.12 Aww! Tinha uma vontade doida de ver esse filme, desde que ouvi a história. Em Sempre Ao Seu Lado, Hachi (oito em japonês) em cão da fofa raça Akita que é encontrado por um professor, que decide ficar com ele. Hachi o acompanha todo dia até a estação de trem, quando o professor vai para a universidade, e volta às 5 da tarde à estação, quando o professor volta. Isso se estendeu por anos. Até o professor bater as botas e não voltar pra casa às 5. Hachi mesmo assim ficou esperando ele, todos os dias, durante muito tempo. Lindo demais, não sei como não chorei! >.< As Melhores Coisas do Mundo - que encontrei por acaso depois - também é incrível. Merece um post próprio.

  Chegou ao fim! Vocês querem que eu continue esse post, com os filmes até o dia 17? Ou estão enjoados? Essa coisa de Um Filme Por Dia é demais, tentem algum mês, com certeza vão conhecer MUITA coisa nova. 

Um comentário:

  1. Eu assisti, somente 2 dos que estão ai rs *U* seguindo aqui.

    Kisses.
    kawaii-expllosion.blogspot.com <~ visita?

    ResponderExcluir