30 de dezembro de 2012

Meu amigo secreto é...


  A Dasty fez um amigo secreto entre blogueiros no blog dela, o Spleen Juice. Eu decidi participar para conhecer blogs novos e muitos dos que participaram, eu não conhecia. Quando saiu o resultado do sorteio eu fui correndo para o blog que eu tirei e o li todinho, pra ver qual era o melhor presente para o meu amigo. 
  Mesmo sendo bem simples, espero que você goste Flávia.



Como você gosta muito de ler e um dos seus livros favoritos é O Pequeno Príncipe, fiz esse marca página para você não esquecer o que está lendo.

  Bom, é só isso. Parece que a criatividade decidiu 'dar um tempo' de mim e foi cortejar outras pessoas. Feliz Ano Novo Flávia, e que você seja muito feliz em 2013! 

5 comentários:

  1. OI CADU,lembra de mim,da rosa teen?
    tenho um novo blog teen!
    http://hora-de-anime.blogspot.com.br/
    eu mesmo fiz o design

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, um amigo secreto de blogs, não tinha houvido falar dele, queria poder ter participado! hahshahshas :3 Eu gostei do seu presente para a flávia, também sou apaixonado pelo pequeno príncipe! :3
    Jura, que você leu o Acesso Permitido todo, desde de 2012? Deusss... Isso é incrível. :D Obrigado!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Awn, adorei seu marcador :3 tenho certeza que ela vai adorar. Também gosto muito de Pequeno Príncipe.

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei!!!! Me manda ele em JPG pra imprimir? Ou impresso via correio, já que propus correspondências com quem participou do amigo secreto :) Meu e-mail é donnaflaviaa@gmail.com.
    Qualquer coisa te mando meu endereço por lá!

    ResponderExcluir