10 de dezembro de 2012

Blogs para curtir! [2]


  Oi galera! Voltei com essa tag, pra não deixar ela desatualizada. Tenho visitado muitos blogs nessas semanas e vou mostrar alguns que eu gostei aqui :)


Esse blog é realmente lindo, conheci semana passada. Aqui a Melina (ou Mel) posta resenhas de filmes, livros, receitas, sorteios e fotos incríveis que ilustram todos os posts dela, não dá pra não se apaixonar *-* 

O This Time, conheci quando o blog estava começando. Ele era lindo (e esse layout deixou ainda mais lindo) e o conteúdo muito bom! Então decidi pedir afiliação. A dona aceitou mas depois disso, eu esqueci COMPLETAMENTE o blog, durante esses meses, e só reencontrei hoje. Cresceu muito!

Esse daqui está entre os meus preferidos, por ser um blog sobre desenhos! A Camila desenha muito bem e criou uma turma, chamada "Turma da Bella". Confira os desenhos e em breve a HQ! ;-)

Outro blog sobre desenhos, que eu conheço a mais tempo. A dona, Brenda, é da mesma cidade que eu (\o/) e também tem uma HQ - A História de Thalie - e, pelas páginas que ela divulgou, tenho certeza de que vai ser incrível! Visite e veja também os desenhos lindos que ela faz (como o poster da HQ) Superrecomendo *-*

3 comentários:

  1. Só conheço o blog da Melina e sou apaixonada por ele. Realmente tudo que ela faz no blog é lindo.
    Fiz o sorteio do amigo secreto, é só acessar seu e-mail para saber quem você tirou.

    ResponderExcluir
  2. Awn adoreeey aqui , seguindo ^-^ bem criativo o post , awn conhço todos , e eu gosto pricipalmente do this time. Plush Addict

    ResponderExcluir