23 de novembro de 2012

Youtuber #1


  Bom, eu voltei de novo! Fiz um post no inicio do mês e agora voltei com mais um. É, tá perfeito pra esse blog: 2 postagens por mês. Sério, não postei nos blogs por causa da chatice do período de provas =/ Mas isso acabou (\o/) e resolvi colocar uma coisa que sempre me faz rir: vídeos! Eu adoro ver vlogs e coisas assim, e vou colocar aqui os meus preferidos, talvez vocês conheçam alguns...LET'S GO!



  Vamos começar com a perfeição! O 5inco minutos é um dos meus vlogs favoritos e sempre morro de rir com a Kéfera! Conheci ela em um blog de humor, pelo vídeo do aniversário dela, me lembro até hoje! O único problema é que ela demora um pouco para postar novos vídeos...mas somos compensados com a qualidade deles! Acima, um dos meus preferidos: a Kéfera lendo uma lista de 50 coisas pra uma mulher conquistar um homem, só que ferrando com toda a lista!


Claro, o Smosh também é um canal super ativo na minha vida 'Youtubística'. Anthony e Ian amadureceram e ficaram muito divertidos ao longos desses 5 anos! Conheci eles naquela série de Pokémon. E também foi graças a ela, que conheci o Criscky1, que eu acho ser o melhor canal de vídeos legendados do Smosh. No vídeo, a música mais viciante que eles já fizeram!


Conheci o Nostalgia em agosto, eu acho. E o canal ainda estava no inicio, mas já era um sucesso entre muita gente! Aqui, Fe Castanhari relembra os anos 90, em animes, videogames, séries, desenhos animados..."Porque reviver coisas da infância, é legal pra cacete". Mesmo eu não tendo vivido essa época, adoro as coisas desse tempo!! Assista, mega recomendado!

  Por hoje é só! Gostou dos vídeos? E do post? Ajude divulgando por aí, seja pra quem for! Em breve, a parte dois!

6 comentários:

  1. Obrigado, já estou seguindo e aceito sim afiliação. obrigado por visita.
    http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não suporto a Kéfera, sério HUSAHUASHSAHUASHUAS Não consigo ver graça no canal dela. O único vlog que gosto de verdade é do PC Siqueira e também da Lizzie Bennet's Diary. Não conheço o segundo vlog, então vou assistir :D
    Quanto ao último, meu irmão fala muito desse canal, tenho que conhecer também.

    ResponderExcluir
  3. LOL Já eu não suporto o PC Siqueira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, já adicionei o seu banner no meu blog. Agora pode adicionar o meu.

    ResponderExcluir
  5. Cadu! como você faz aquelas revistas no issuu? eu tentei mas não consegui... ajuda ? por favor!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu GOSTAVA do vlog da Kefera. Agora ela só coloca vídeo de propaganda que ela faz, e perdeu a graça. Quando eu descobri o canal dela, assisti quase tudo num dia só. Uma pena :/
    Gostei desse Nostalgia, vou assistir depois :D
    Beijos, e Feliz Natal :)

    ResponderExcluir