8 de novembro de 2012

Tag 11 perguntas [3]

Foto perfeita *--*
  Então...eu sumi, mas agora eu voltei. Desculpem pela desatualização do blog, mas eu estava sem inspiração para postar alguma coisa nele. Bom, voltei com mais uma clássica tag de perguntas! Essa é do Vini, do Tmjovem e Muito +.

O que mais gosta de fazer?
Olha, tem muita coisa que eu adoro fazer, como ficar aqui nos blogs, ler, desenhar... mas, ultimamente, tenho feito bastante a mesma coisa que o garotinho da foto.

Você costuma mais gastar ou economizar?
Depende.

Qual sua fruta preferida?
Fruta? Hm.......................................................................................................................................laranja.

Conte algo que você não suportaria ficar um dia sem.
Eu sempre fico pelo menos um dia sem alguma coisa. Mas eu acho que seria a TV. Mesmo adorando ficar na internet, consigo ficar dias longe dela...

Você já levou ovo na cabeça no dia do aniversário?
Não...nunca vi ninguém levar ovo na cabeça no dia do aniversário! Seria muita sacanagem! =P

Pra que time torce?
Paysandu.

Qual gênero de filmes e livro você mais gosta?                                                 
Não dá pra gostar só de um. Sempre transito entre filmes de comédia, aventura, trash, baseados em livros, românticos, antigos (*-*) e outros que eu nunca vou revelar XD. Já de livros, eu sempre leio histórias de fantasia. Mas queria ler coisas mais 'pé no chão', mas nunca consigo :P

Qual seu maior sonho? 
São muitos sonhos, nem um é melhor que o outro. Espero conseguir realizar todos! \o/

O que mais te marcou em sua infância?
O fato de eu ser menos tímido do que agora.

Em quem você se inspira?
Em quem realmente merece.

  UFA! Acabei, achei essa bem difícil, mas acabei. Agora minhas 11 perguntas:

Uma pessoa especial pra você? Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde seria? Quais são suas músicas favoritas? Uma lembrança da sua infância... Qual foi o último filme que você viu? Twitter ou Facebook? Você gosta de desenhar?? Já fez alguma coisa estranhamente normal ou normalmente estranha? Sua maior conquista? Qual seu blog preferido?

  Nunca que eu vou ler 11 blogs ao mesmo tempo, então novamente serão poucos indicados:

 Iris Jovem Mundo Alternativo Dicas Blogspot Na Mão Livre

3 comentários:

  1. Nossa, também nunca levei uma ovada na cabeça. Agradeço por isso nunca ter acontecido, acho essas brincadeiras meio idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Ufa, eu tbm nunca levei ovada na cabeça... Meu niver é nas férias, kkkkk'
    Bem, achei o seu blog super interessante, bem elaborado e original.
    Estou Seguindo. Se quiser, retribui! Irei adorar te ver em meu cantinho. >.<'

    Beijos Amore ♥
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir