21 de setembro de 2012

Tag 11 Perguntas [2]


  Oi! Lá no início no blog não sei se alguém lembra, eu fiz um post com essa mesma tag, mesmo sem ninguém ter me indicado! e agora novamente, enviado pela Kelly do Meu Jeito de Ser. Vamos começar...

Qual matéria se sai melhor na escola? Por quê?
Geografia ontem, Geografia hoje, Geografia amanhã...Geografia pra sempre! 
Se fosse viver em qualquer lugar do mundo, onde viveria?
Bom, muitos lugares! Tipo Seattle pra conhecer a Carly, Denver pra conhecer a Charlie, Nova York pra conhecer a Alex e a Harper, Ooo pra conhecer o Finn e o Jake e mais uma lista de 4 páginas...
Qual seu animal favorito?
Eu tenho 4 animais favoritos, Anna, Matheus, Diego e Helena. Mas não é muito fácil de domesticar. 
Já pagou mico junto com seus amigos?
São e serão muitos, então vamos ao mais recente: No aniversário da minha melhor amiga , o bilheteiro não nos deixou entrar na sala do cinema, porque nós temos 13 anos e o filme (Abraham Lincoln [Horrível]) é pra 14 anos grande diferença. Então essa louca garimpou o shopping procurando.... Opa, já tá meio grande...Acho que vou fazer um post especialmente para contar este fato...
O que te faz se sentir bem?
Ler músicas que eu gosto de verdade, ouvir livros sem pé nem cabeça, meus animais favoritos e, principalmente a "mamãe" ~FAIL
O que mais te irrita em uma pessoa?
A falsidade, certeza. O pior é que sempre encontro desses...
Por quê criou um blog?
Porque eu quis u.u Esse já e o 3º blog pessoal que eu crio, e tenho esperança que este vingue. Criei pra poder me expressar, falar do que eu gosto e conhecer novas pessoas Yey!
Se fosse ter outro nome, qual seria?
Lucas, não sei por quê. Ah, e uma vez já atazanei minha mãe porque queria que queria mudar meu nome pra Carlos Eduardo, pro apelido Cadu fazer sentido. 
Gosta de animes? Qual o se preferido (se sim) ?
Eu até gosto, mas só um pouquinho. Queria ser otaku de corpo e alma.
Quais as brincadeiras favoritas?
Guerra de Jambo e Jogos Vorazes Cesepianos (Olha os animais ai de novo, gente!)
Do que tem saudade?
Do meu pai e às vezes sinto saudade da minha infância, quando tinha uns 6 ou 7 anos, e fico imaginando o quão legal esse tempo foi...

É, bem expressivo, gostei. E agora as minhas 11 perguntas:

Qual foi o seu sonho mais maluco?
Queria ser famoso?
Qual o seu talento?
Um livro, um filme e um anime.
Uma música que não sai da sua cabeça.
Qual seu maior defeito e qualidade?
O que são seus amigos pra você?
Qual lugar fantasioso (de um livro, filme...) você gostaria de visitar? Por quê?
O que você mais gosta no seu blog?
A sua grande paixão é... (arte, moda, cultura japonesa...)
Numa vida futura, como quem você gostaria de reencarnar? (escritor famoso, advogado de sucesso, lagartixa...)

  E os indicados são...

 Teen Toughts ~ Spleen Juice ~ Cherry Bomb ~ Caio Bigliazzi ~ Sou o Byel ~ Ecleticus

  Bom, como a lista de blogs que eu acesso é tão grande quanto o meu quarto, tive que quebrar a regra e coloquei poucos blogs aí em cima. Da próxima vez tento ser mais sociável e ampliar minhas visitas para outros diários virtuais. Em breve estarei comentados neste blogs sobre a tag. See ya!


5 comentários:

  1. Eu também gosto muito de geografia.
    Esperando você aqui!
    construtordepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber o fim dessa história.
    Já fiquei imaginando a confusão que tua amiga lhe pôs.
    Seja um otaku, é muito bom, assisti Kuroshitsuji ou K-ON, Kill me Baby ou Binbougami Ga.
    São animes ótimos, esses 2 ultimos são de comedia.

    É isso aê, amigo são animais, ou animais são amigos.

    Obrigado por repassar para mim.
    Mas eu parei com essa tag.
    Meu Deus, eu já fiz ela umas 11 vezes (exagerado).
    Mas obrigado por lembrar de mim.

    ***Sou o Byel

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas assim, porém é bom responder como vídeos, da uma coisa mais interessante :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, valeu pelos comentários ! Byel vc vai saber daqui a alguns dias, ainda vou postar mais um outros micos também...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por indicar meu blog, vou respondê-las em breve. Também adorei suas respostas! *-*

    ResponderExcluir