29 de setembro de 2012

Animais + Eu = Mico

ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA PODE SER ENTEDIANTE. SE NÃO QUISER PERDER SEU TEMPO, APERTE CTRL+F4

  No post anterior, eu respondi aquela tag que me mandaram e falei sobre o mico que meus amigos fizeram eu pagar... Bom eu vim aqui terminar essa história! Era um belo dia de uma manhã de sábado e eu tinha acabado de acordar. Os pássaros cantavam, O sol raiva no céu azul e limpo e eu podia ouvir minha família conversando no andar de baixo. Até que... eu o facebook me lembrei que era aniversário do ser humano e eu estava com tanta vontade de ir, que acabei dormindo de novo. Tá, pulando a parte chata, vamos direto ao mico. Depois que voltamos do passeio de lancha, fomos no shopping ver um filme qualquer. Eu escolheria qualquer um em cartaz menos o que nós vimos: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Ok, pelo menos nós iriamos ver um filme. Chegando na bilheteria, BAM! Barrados no baile. Sério, só porque tínhamos 13 anos não podíamos ver um filme de 14? Todo mundo tentou de todos os modos convencer o bilheteiro, mas ele era casca grossa e in...in...insubornável!
  Até que a aniversariante teve a brilhante ideia de ir atrás de pessoas que quisessem apenas fingir ser nosso "parente" em troca de um ingresso pro filme. Ela procurou, tentou, quase convenceu e, quando as pessoas falavam não, a gente ficava assim:


  Mas, uma mulher finalmente aceitou, e ela não era normal. Era tão louca quanto qualquer um de nós, e sempre soltava um ou outro palavrão. O bilheteiro caiu no truque, nós entramos na sala e vimos o filme e a mulher ainda ficou com um ingresso e um óculos 3D do cinema! Quando a sessão acabou, pensamos que já estávamos livres quando, por um passe de mágica, o cara aparece bem perto de nós, nos procurando. A gente teve que sair de fininho, mas foi por um triz.  

3 comentários:

  1. Kkkkkk ainda bem que você avisou no começo do post.
    Espero sua visitinha aqui:
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja comentei aqui, agora só estou passando para avisar que no meu blog Tem post novo. Confere lá:
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Cadu...só passei aqui pra avisar que meu blog mudou de nome agora é Make It Shine Ok?! até mais...

    Beijinhus~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir