11 de agosto de 2012

Sombras da Noite


  Bom, estou de volta! Depois de dois meses sem atualização, o blog está com um novo banner! Hoje vou falar sobre um filme que vi e gostei muito que foi Sombras da Noite com o Johnny Depp. Quando eu fui assistir, não esperava muito do filme, e achava que ia acabar dormindo na seção. Mas foi melhor do que eu esperava, com a incrível atuação do Depp. O filme começa mostrando Victoria Winters, que viaja até Collinsport para se tornar tutora de David, e o filme vai continuando, contando sobre a chegada dos Collins, e mostrando o início de Collinsport. Aos 20 anos, Barnabás conquistou Angelique, mas partiu seu coração, sem saber que era uma bruxa. Então está o transformou em vampiro e o prendeu em um caixão por 200 anos. É também legal como eles misturam este aspecto sombrio com humor e sensualidade. 

 

  Olha que eu quase não vejo esse filme, pois minha amiga perdeu 100 REAIS (what? O_O') e o resto do dinheiro quase não dá para todos entrarem na seção :/ Mas, felizmente, eu consegui, e acho que o filme pode até ter uma continuação, julgando pelo final: a Dra. Julia, que queria também se tornar vampira com o sangue do Barney, foi jogada no mar lago, toda amarrada, mas ela abre os olhos, sobreviveu a cadela. E também virou vampira. É esperar por Sombras da Noite 2! =D

FICHA TÉCNICA                                                                                                  
Título Original: Dark Shadows
Direção: Tim Burtom
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Chloë Grace Moretz, Eva Green, Jonny Lee Miller, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee
Duração: 113 minutos
País: EUA
Gênero: Terror, Comédia
Classificação: 14 anos

2 comentários:

  1. Também assisti esse filme e gostei bastante. Algumas coisas me incomodaram, mas deu para se divertir bastante assistindo.

    ResponderExcluir