26 de agosto de 2012

Blogs para curtir!


  Olá! Como não tinha nada melhor para postar Eu resolvi colocar uns links de blogs que eu acompanho e curto bastante! Segue a lista:

TURMA DA MÔNICA JOVEM

Desde que entrei no mundo dos blogs sempre visitei muitos sobre a TMJ, como o TMJ Mania, do Pedro Henrique que já entrevistou o Maurício e apareceu no Encontro da Fátima Bernardes, HQTMJ do Danilo Passos que tem um design incrível, TMJ Online do Gui Azevedo que além de notícias tem séries e fanfics, o TMJovem e Muito + do Vinicius, que é muito simpático e mais alguns outros. Neles, há notícias, imagens e quadros relacionados a TMJ. Alguns links: tmjonline.blogspot.com; hqtmj.blogspot.com; tmjemuito.blogspot.com.

LULU TEEN


  Também, de uns tempos pra cá, tenho acompanhado alguns blogs sobre a Lulu Teen, versão jovem daquela garotinha de vestidinho vermelho (Já ouvi isso antes) criada nos EUA. O primeiro que conheci foi LT Mania, meu preferido, que é lindo e muito bem comandado pelo Henrique. Também tem o FC Lulu Teen, do Bruno, que é ótimo para fazer banners e wallpapers. luluzinha-mania.blogspot.com; fcluluteen.blogspot.com.

SPLEEN JUICE


É claro que este não poderia faltar, o blog que inspirou o Espelho Digital. Adoro tudo que a Dasty escreve, sempre é muito interessante. E o jeito como ela escreve também é perfeito, fazendo do blog um sucesso. Lá tem animes, filmes, micos dela mesma e muitos, muitos livros! spleen-juice.blogspot.com.

CAIO BIGLIAZZI

"Caio Bigliazzi

Esse blog acompanho desde o ano passado, e é bem legal. Começou com a web-novela O Sonho de Ter Um Mundo Melhor e agora têm umas 5 ou 6 web-séries, como Just Another, Entre 4 Paredes, Just Angel e Acampamento Sangrento, além de playlists e páginas com dicas sobre relacionamento e diversão! caiobigliazzi.blogspot.com.

MAIS DE OITO MIL


Esse blog aqui, só posso descrever com "Kkkk". É escrito pela Mara, uma gorda que só sabe encontrar defeitos em animes, mangás, eventos otakus e sites sobre essas bizarrices japonesas. Ela só gosta (ou gostava) de uma coisa: Rola ou Enrola, da Eliana. Tudo por causa da Viviane Otaka, estrela da série Uma Otaka no Rola Ou Enrola. maisdeoitomil.wordpress.com.

  Bem, deu pra ver que eu só acompanho uns 7 blogs (mentira, mas esses são os que eu gosto mais XD) na internet fora os meus. E como eu leio coisa emocionante. Até mais, que eu vou ler o Spleen Juice.

2 comentários:

  1. Ahh que legal a dica que você deu de blogs! Vou acessá-los! Obrigada por indicar o Spleen Juice, fico feliz de saber que gosta do meu blog ♥

    ResponderExcluir