10 de junho de 2012

Aniversário em casa...


  Ontem, dia 9, foi meu aniversário, e eu estava apreensivo desde algumas semanas atrás. Sabe, eu tenho essa péssima mania de achar que SEMPRE vai faltar alguma coisa ou que TUDO vai dar errado na hora! Primeiro, eu não sabia o que vestir, e ainda queria decidir o que a gente ia fazer, convidar o pessoal, tomar cuidado pra minha família não me envergonhar, comida...AHHH!! Primeiro, seria à 1 da tarde, mas minha mãe me convenceu a fazer só as 3 da tarde. Então avisei pro pessoal, mas só metade ouviu. Então, à 1 da tarde de sábado, eu me preparando para almoçar, e chega uma amiga. Ela ficou muito envergonhada de chegar super cedo, e achou que já estava atrasada. Então a gente foi pra sala e ficamos lá, num silêncio total. Meia hora depois, eis que chega mais um convidado e às 2, o terceiro. Ai nós começamos a nos soltar e rolou muita travisseirada (Palavra inventada por mim, calem a boca ^^)!


  Depois chegou mais uma galera, e a gente começou a se divertir, eles quase quebraram e sujaram toda a sala, mas valeu a pena. Os presentes também foram muito legais. Ganhei Jogos Vorazes (o livro), camisas, um jogo de tabuleiro que um amigo sempre me ganhava (DESPREZO INFINITO!) e algumas outras coisinhas. Acho que o DVD quebrou então ninguém assistiu os filmes locados =( Mas vimos umas séries e filmes, digamos, impróprios na TV Fechada...E aqueles gulosos só sabiam comer e comer, docinho, pipoca...teve até um que se engasgou (aquele que me vencia sempre VINGANÇA!) Lá pelas 7 da noite começaram a ir embora, levar toda a comida da festa (animais!)...Até sobrar só uma garota (A mesma que chegou 1 da tarde) e nós conversamos até uma 10, quando ela finalmente foi embora. Descobri umas coisinhas que ela botou pra fora e hehe...Foi o meu melhor aniversário até agora, espero ter mais assim! Obrigado animais amigos, até ano que vem ou não

Um comentário:

  1. Parabéns atrasado! Seu aniversário parece ter sido muito legal :D os meus geralmente são meio chatos, eu não gosto muito de datas comemorativas e prefiro que elas passem em branco haha

    ResponderExcluir