15 de março de 2012

Você conhece...Jessie J?


  Eu conheci a Jessie J só no ano passado, e ela já estava ficando famosa. Foi meio por acaso. Na verdade, toda vez que eu ia ver um clipe no VEVO, no Youtube, aparecia videos recomendados. E sempre, sempre, tinha Domino - Jessie J. Até que eu fiquei bem curioso e acabei clicando e me apaixonado pela música! Então decidi ver as outras canções da Jessie e fiquei deslumbrado! Who's Laughing Now? foi a minha preferida! Para quem não sabe, essa música esteve no álbum de estreia da cantora, Who You Are, lançado em fevereiro do ano passado. O álbum demorou 5 anos para ser finalizado, tendo começado em 2006. Seu lançamento era programado para março, mas com o alto interesse dos fãs, ele foi adiantado.


  Ela gravou seu primeiro álbum com a Gut Records, mas a empresa faliu, e ele nunca foi lançado. Ela obteve sucesso mesmo como compositora, para artistas como Crhis Brown, Rihanna e Miley Cyrus. Em 2008, ela chamou a atenção da Lava Records, depois que seu presidente, Jason Flom, viu Jessie cantando e se impressionou. A partir disso, outras gravadoras também estavam atrás da britânica e ela acabou por assinar com a Lava Records. Who You Are, música-título de seu álbum, é uma das que ela mais se origulha de ter feito, pois diz que é um "modelo positivo para os jovens".

RAIO X

Nome: Jessica Ellen Cornish
Nascimento: 27/03/1988
Local: Essex, Reino Unido
Idade: 23 anos
Signo: Áries
Altura: 1,75
Música: You’re The One For Me, Train
Influência: James Brown, D-Train, Joan Armatrading, Prince, Michael Jackson, Whitney Houston, Mariah Carey e Lauryn Hill
O que não gosta: Pessoas que fazem barulho quando comem e pessoas falsas.
O que mais gosta na América: O sol, os fãs, as oportunidades e os novos lugares.
Comida favorita: Assados e comida japonesa.





  Para terminar, fiquem com um dos melhores clipes da Jessie J, Who's Laughing Now:



Raio X: Jessie J Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário